Toyota Corolla AE92 GT-I 16 Liftback

Iniciado por PBombaça, 04 de Abril de 2016, 21:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

RT

Mesmo que não tenha ficado a 100% como querias, ficou sem dúvida 200% melhor!!! :clap: :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

rpm

Bom trabalho! Tenta usar uma escova de dentes para levantar os grãos de areia. Depois é mais fácil aspirar.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

PBombaça

Obrigado pessoal  :thumbsup

RPM eu estava a usar uma escova para fazer isso, mas a areia é mesmo muita só visto!

RT

Jato de água não será a solução?
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

PBombaça

Mas para isso só mesmo tirando a carpete fora, vou tentar aspirar com mais frequência pode ser que vá melhorando.

PBombaça

Vamos então dar algumas novidades, o banco do condutor já voltou do estofador foi lavado e já estão ambos montados no sitio.

O interior já está todo montado já parece outro  :dance:

Esta porta é que não dou conta dela, ora destranca ora não destranca, trancar tranca sempre e o vidro não abre quando carrego no botão para fechar ouço o motor, mas para abrir não se ouve nada raios para as coisas eléctricas  :thumbdown:

PBombaça

Uma pequena actualização, pois bem quando comecei a mexer no Corolla achei logo um pouco estranho a moca da alavanca da caixa pois parecia faltar algo, mas não liguei muito entretanto durante as minhas pesquisas pela net em busca de informação relativamente ao modelo reparei que a mesma era forrada a pele coisa que na minha nem existia  :-[. Esta sexta lá ficou com o meu pai para voltar ao estado original e hoje estava pronta, mas vamos a fotos :)

Aqui neste catalogo relativo ao modelo pode-se ver que a alavanca é forrada

Aqui talvez se perceba melhor, foi o print que serviu de exemplo para se forrar o mais parecido possível

O estado em que estava a que vinha no carro

E como ficou

E assim vai avançando a pouco e pouco.

Brunosantos

PBombaça

E hoje lavei finalmente lavei o motor, um pouco a medo não desse cabo de alguma coisa, mas correu bem e tudo funciona só tive pena que a tinta das letras da tampa das válvulas tenha saltado fora, mas não havia hipótese.

Acho que se nota a diferença

Antes estava assim

E lá está quanto mais lhe mexo mais coisas encontro, este farol está parecido com um aquário

Digam de vossa justiça o que acham!!

Vtwin

Esta top  :thumbsup
O meu Corollazito precisava duma lavagem assim  :lol
António Martins

mizé

A diferença nota-se. Pouco a pouco vai ficando cada vez melhor
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

Esse carro teve muita sorte no dono que encontrou!  :thumbsup
Parabéns pela dedicação.  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PBombaça

Santos Silva

Emociona ver o carinho que lhe dispensas!

Estamos todos a apoiar incondicionalmente.

O farol mete água mas podes tratar disso. Descolas o vidro e voltas a colar. No forno amoleces a cola e descolas; depois voltas a colar com cola de vedação. É trabalhoso mas é possível e já muitos o fizeram.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7