Apresentação - João Pedro

Iniciado por pearl2574, 01 de Maio de 2015, 15:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

pearl2574

Boas. Uma vez que ainda não me apresentei, aqui vai a minha apresentação..
Chamo-me João Pedro, vivo em Braga, e sou fã de carros clássicos. Se tivesse dinheiro gostava de ter um AE86, mas como não tenho, comprei um toyota starlet kp61 de 83 de cor amarelo canário  :D   Como isto anda complicado, a reparação e evolução do carro vai ser lenta, mas se puder poupar uns trocos e/ou dores de cabeça com a ajuda dos restantes membros deste fórum ficava muito agradecido.

PS: Sou também comissário de pista no Circuito Vasco Sameiro, por isso, se lá forem ver corridas, batam à porta anterior à entrada das bancadas que dão para a parabólica no fundo da recta da meta para nos conhecermos  :)

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Brunosantos

:bemvindo:

duas semanas atrás estive lá a ver o CNV.

:thumbsup

vx

:bemvindo:
Abraço classico e já agora boas escolhas

metralha328

:bemvindo: ao AJA
Coloca umas fotos do Starlet.
:thumbsup

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

pearl2574

Aqui está a menina como chegou a casa  :D Entretanto, quase a chegar a casa, a tentar fazer mais que aquilo que sabia, lá mandei um beijinho num poste  :duh:

pearl2574

Agora já tem uns "pneus" novos e um volante mais desportivo  :D Mudei-lhe os pneus porque os anteriores estavam bastante ressequidos e um bocado para o quadrados, notando assim uma significativa evolução na condução do carro... Com os anteriores, andar acima do 60/70 km/h era uma aventura, o volante abanava por todos os lados. Espero agora com mais t€mpo ir ajeitando a menina  :)

Earthp

:bemvindo: ao AJA

Gosto da máquina e da cor :thumbsup

Manuel Silva

Boas

Que tenhas sorte com a tua loira.

Abraço

FC

Socio AJA nº 55

apeado

viejesglories

blardY