Apresentaçao Luisalgarve

Iniciado por luisalgarve, 25 de Junho de 2014, 09:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

luisalgarve

Boas, chamo me Luis, sou de Quarteira e tenho 31 anos.
Conheci o forum por acaso,mas espero vir a adquirir novos conhecimento e até amizades,tenho um toyota corolla KE70 1.6 GL edição TRD importado da Africa do sul.
Estou neste momento a dar lhe uns toques de chapa,pois já tinha algumas ferrugens e não quero que se alastre.
Irá ser o meu carro de dia-a-dia se tudo correr bem.

Umtali

Muito bem vindo Luis  :clap:

Também eu tenho um Corolla 1.6 GL vindo da África do Sul - mas o TRD é outra coisa   :clap:

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

vx

metralha328

:bemvindo:
Um TRD? Queremos ver fotos!!!
:thumbsup

luisalgarve

Obrigado pelas boas vindas.
Só tenho pena de este carro não vir equipado com o 2tg,mas enfim tem um 2t com tudo o resto a ser fornecido pela trd.
Assim que puder posto umas fotos do carro,que ainda está em fase de preparo para a inspecção.

Portela Sunny

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Corolla TE71

Muito bem vindo e "bota" ai umas fotos do TE para a malta ficar a babar.....   :thumbsup
sócio AJA 33

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

luisalgarve

Andei aqui às voltas para pôr as fotos da minha "machine" aqui no forum,mas aparece me sempre uma notificação a dizer que é muito grande, penso que seja o formato?
Peço desculpa mas não sou grande entendedor destas cenas de fotos.
Será que posso utilizar o imageshack?

Umtali

Luis, segue estes passos para colocar fotos ... mas antes reduz o tamanho para 800 x 600

http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=4867.0

João Freire - Sócio AJA nº 11

viejesglories

luisalgarve

Obrigado pelas dicas das fotos pessoal.
Aqui ficam as fotos, quer dizer, a ver se é desta.....

luisalgarve

e mais estas....
e assim é o estado dele por enquanto.

Helder Nuno