Restauro CEDRIC 280C

Iniciado por N FREMEC, 13 de Fevereiro de 2013, 21:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

N FREMEC

Aqui ficam mais umas fotos

N FREMEC

como podem ver os farois ficaram novos ,deram muito trabalho,desde lixar as oticas, polir os vidros ,usei desde massa de polir gossa a fina e no fim foram passados com pó talco(essa foi me dito por um amigo, e ficou melhor) :dance:

N FREMEC

N FREMEC

N FREMEC

Vou tentar montar o para choques esta semana,já não parece o mesmo, mas ainda não está como eu quero vamos ver o que consigo melhorar :wall :wall

EthosTA22

Estou a gostar bastante das fotos. Boa continuação. O empenho e entusiasmo merecem nota 20!  :thumbsup

:clap:
Sócio AJA Nº 72

mizé

O empenho, o entusiasmo e a execução.
Está a ficar lindo... e o que faltava de pisca da frente está no sítio. 
Muito bom mesmo.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

N FREMEC

Mas o pisca continua estalado, só o meti no sitio para ver as folgas do farol.
Hoje finalmente fui buscar o meu carocha (ao fim de 11 meses e meio)e fiquei muito desiludido com a reparação  :(
Eu não sou nenhum profissional e estou a fazer  tudo com material velho,era muito bom eu ter tudo novo para o cedric o que eu comprei para o carocha,e ao mesmo preço.

Toylex

Eu estou "desaconselhado" de ver fotos de Cedric 430 mas não resisto a comentar o excelente trabalho neste  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Não estou esquecido  ::)  :thumbsup
Está a ficar com um aspecto fantástico. O espelho retrovisor é metálico e cromado ou plástico e cinza?
Boa continuação, parece-me perfeito e claro...as coisas feitas com gosto ficam de outro modo do que apenas com gosto aos euros  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Excelente trabalho, grande dedicação!
:thumbsup

N FREMEC

Citação de: blardY em 20 de Março de 2013, 22:58

Não estou esquecido  ::)  :thumbsup
Está a ficar com um aspecto fantástico. O espelho retrovisor é metálico e cromado ou plástico e cinza?
Boa continuação, parece-me perfeito e claro...as coisas feitas com gosto ficam de outro modo do que apenas com gosto aos euros  :thumbsup
O espelho é metálico e cromado,ainda ando de volta do para choques da frente está a dar muito trabalho vamos ver como vai ficar.para o fim de semana já devo ter fotos para partilhar.

N FREMEC

Mais uma etapa quase ultrapassada

N FREMEC

N FREMEC

:angel: