Restauro CEDRIC 280C

Iniciado por N FREMEC, 13 de Fevereiro de 2013, 21:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

N FREMEC

Hoje apanhei aqui um amigo resolvi tirar o vidro trazeiro e  volta-lo a montar com os frisos,  :dance: e deu resultado estão montados, um espetáculo, vamos ver se os farois estão espelhados na treça feira, para poder acabar a frente .
Aqui vai uma pequena lista de peças que necessito, legendas  datsun trazeiras, tampas dos parafusos de cima dos cintos,pisca frente direito para já é só, vamos ver como me vou safar com o para choques da frente, o que eu tenho está mau,mas vou ver o que consigo fazer dele.

mizé

As letras traseiras para o meu encomendei em

http://www.ebay.com/itm/Datsun-Nissan-Cedric-230-badges-New-Old-Stock-Made-in-Japan-/271080050395?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3f1da14edb

Apesar de ser mencionado o Cedric 230, a verdade é que são do 430 (o Blardy pode confirmar, se assim entender).

Quanto às outras peças, no momento não sei onde encontrar.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

N FREMEC

Citação de: mizé em 08 de Março de 2013, 22:58
As letras traseiras para o meu encomendei em

http://www.ebay.com/itm/Datsun-Nissan-Cedric-230-badges-New-Old-Stock-Made-in-Japan-/271080050395?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3f1da14edb

Apesar de ser mencionado o Cedric 230, a verdade é que são do 430 (o Blardy pode confirmar, se assim entender).

Quanto às outras peças, no momento não sei onde encontrar.
Obrigado vou ver

blardY

Citaçãotampas dos parafusos de cima dos cintos,pisca frente direito para já é só

Consigo ajudar com estas duas coisas, manda-me um email ou mensagem aqui no fórum :thumbsup

As legendas são as que a mizé indicou, que sem ser esse vendedor, não conheço quem tenha (nem a Nissan).

:thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

N FREMEC

N FREMEC

de 2 carros não consegui aproveitar nenhuns farois, tive que desmonta-los e mandar espelha-los.

N FREMEC

N FREMEC

N FREMEC

Vamos ver o que vou conseguir fazer deste para choques, é só ferrugem(muita) :duh: :duh: :duh:

MetalicMan

Isso é que é coragem e um grande exemplo de força de vontade!!

Continua amigo :D

EthosTA22

Antes de mais os meus parabéns por todo o trabalho que esta a ser feito. Esse é um modelo emblemático! Foi um igual a esse que me transportou para a maternidade quando nasci :)

Força com esse restauro! :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

blardY

CitaçãoFoi um igual a esse que me transportou para a maternidade quando nasci Smiley

Finalmente percebi porque é que foste "abençoado" e tens uma sorte tramada com os carros  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

N FREMEC

hoje já deixei o para choques todo desmontado, vamos ver se esta semana o consigo montar,porque tenho que fazer as chapas com os parafusos que aparafusa o borracha ao ferro.

mizé

Só me apetece dizer: isso é que é trabalhar!

As melhorias e as criações surgem a um ritmo impressionante.  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

toyota1000

Boa, mais um Cedric no bom caminho  :angel:

Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95