Boa noite a todos!

Iniciado por Takumi, 01 de Fevereiro de 2013, 21:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

Takumi

Boa noite a todos,
Eu sou o Pedro, também conhecido como o Takumi, tenho 25 anos
Sou estudante de engenharia Mecânica e Mecatrónica automóvel aplicada. Neste momento tenho engenharia parada para poder efectuar o curso de mecatrónica já que não era possível concluir ambos ao mesmo tempo.
Sempre tive uma paixão pela cultura japonesa o que me levou a criar mais tarde a ligação que tenho a marca Honda e a tudo o que é japonês em geral.
Dou por natureza muita importância ao tudo o que é japonês e mesmo dentro da profissão procuro dar mais atenção ao japonês em si desde marcas, peças ou até mesmo modelos de automóveis incluindo alterações.
A parte das alterações é tema que abordo com muito cuidado não entrando em conflito com ninguém até porque na própria profissão já me foi pedido para fazer algumas coisas menos boas mas que tem que ser feitas.
Não há muito a dizer, eu por norma sou uma pessoa calma e gosto pouco ou nada de confusões, dai ser bastante apologista de que corridas são no autódromo.
Sou uma pessoa curiosa e com vontade de aprender querendo sempre saber tudo já que tento sempre pensar que nao há problemas sem solucao
Não tenho uma razão muito especial para tentar entrar no forum, até posso dizer que descobri o mesmo através de um amigo começou a restaurar o seu prelude avariado dos anos 80
Pensei em juntar-me ao forum com o intuito de poder aprender mais qualquer coisa, já que uma pessoa sozinha nunca sabe tudo, há sempre alguma coisa que lhe escapa.
Como devem calcular isto é um apanhado muito superficial e limitado da minha pessoa já que eu não vos conheço nem vocês a mim mas quem sabe até pode ser algo de bom.

Cumprimentos a todos :D

Helder Nuno

metralha328

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Takumi

Obrigado a todos, espero aprender bastante nesta casa :thumbsup :thumbsup :thumbsup :thumbsup :thumbsup

Sky

:bemvindo:

O prelude do teu amigo é de segunda ou terceira geração já agora?

Miguel Ângelo

Sê muito bem-vindo Takumi, ao fórum AJA.

Nós esperamos também que não venhas para aprender mas sim para partilhar o teu conhecimento, pois tal como disseste ninguém sabe tudo, há sempre algo a aprender. :thumbsup

Melhores cumprimentos, Miguel Ângelo :D

Takumi

Citação de: Sky em 05 de Fevereiro de 2013, 09:34

O prelude do teu amigo é de segunda ou terceira geração já agora?

penso que seja primeira, algo semelhante a isto

Citação de: Miguel Ângelo em 05 de Fevereiro de 2013, 12:26
Sê muito bem-vindo Takumi, ao fórum AJA.

Nós esperamos também que não venhas para aprender mas sim para partilhar o teu conhecimento, pois tal como disseste ninguém sabe tudo, há sempre algo a aprender. :thumbsup

se tiver ao meu alcance partilhar partilho, espero que sim, é sinal que tambem adquiri algo que posso partilhar para ajudar

cumprimentos!!!! obrigado!!

Sky

Takumi

já praticamente nao existem, ainda há um numero de corajosos que os mantem

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

MetalicMan

Bem vindo amigo dos JA e dos Hondas, eu bem me parecia que conhecia este nick de algum lado!!

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

CelicaGTI