Apresentação Suzuki LJ20

Iniciado por tatauga, 20 de Janeiro de 2013, 19:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

tatauga

1

Umtali

Muito bem vindo ao AJA  :clap:

Como já disseste, essa viatura é extremamente rara em Portugal e será muito complicado arranjar peças ... ainda por cima um motor! Mas não desistam  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

metralha328

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Helder Nuno

:bemvindo: ao AJA.

Espero que consigas encontrar um motor...

Earthp

:bemvindo: ao AJA

Parabéns pelo Suzuki, é um modelo raro e muito bonito. Boa sorte no restauro :thumbsup

Santos Silva

Sê Bem-vindo

Esse carro não é o único (ou esses dois). Há um LJ20 restaurado e operacional em Lisboa (ou arredores)
De qualquer forma, o modelo é raro, convém estimá-lo :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

David C.

tatauga

Olá a todos, não é bem vindo mas sim bem vinda. :P
Obrigado a todos, continuo na minha busca por um motor, mas tenho a noção que vai ser extremante dificil. Havia um em Penacova numa sucata mas foi vendido :(
Se alguém tiver alguma sugestão de onde o possa encontrar agradecia que me dissesse. Na foto o jipe está sem uma roda, pois vinha com as rodas "coladas", não sei se é assim que se diz  :redface
O outro vai brevemente para arranjar chapa e pintar.

Crashed

Bem vinda, assim numa pesquisa rápida pela net dei com este site que não sei se já conheces http://www.lj10.com tem montes de info e contactos do mundo inteiro com peças, é uma questão de tentares a sorte
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Seria interessante saber qual é o código do motor e ver que outros modelos usavam o mesmo motor.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Afinal temos mais uma menina aqui pelo forum!

BEM-VINDA :thumbsup

O Kaizen tem razão, se nos disseres qual o motor, é mais fácil encontrar noutro modelo, apesar de no site que o Crashed colocou se perceber que é um 2 cilindros de 359cc! Um Kei car  :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

daniel.120y.van

Datsun 120Y VAN-M 1978

FC

Socio AJA nº 55