Apresentação

Iniciado por f4ri4, 01 de Janeiro de 2013, 16:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

f4ri4

Boas a todos

Sou o Pedro tenho 26 anos e vivo em Almada. Estou inscrito neste fórum desde Julho,mas já o acompanho a uns anos para trás.

Não tenho nenhum carro clássico, tenho sim um pré clássico japonês, Mazda Mx5 NA, que serviu como carro de dia a dia. O qual estou agora a tentar vender para ir para um mais clássico e claro, Japonês  :green:.

Fica uma picla do Mx5:









Bom ano 2013 a todos   :brinde

Santos Silva

 :bemvindo:

Bela máquina :thumbsup

Tenho umas jantes dessas cá em casa :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

f4ri4

Obrigado  :redface

Tu tens as "real deal" as Work equip.

As minhas são uma Drag dr20, ou seja uma jantes com o design baseado nas Work, tais como as Rota flashback, Axis Oldskool etc etc.

Kaizen

 :bemvindo:

Muita pinta esse MX-5.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ludovico

gostei muito desse mazda


f4ri4

Obrigado aos 2.
;-)

Sent from my tmn smart a15 using Tapatalk 2

Santos Silva

...
Mas olha que disfarçam muito bem!!!

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

metralha328


Umtali

Muito bem vindo Pedro


Um dia hei-de ter um MX-5  :assobio

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

f4ri4

#10
Obrigado pessoal.  :D


Citação de: Umtali em 03 de Janeiro de 2013, 21:41
Muito bem vindo Pedro


Um dia hei-de ter um MX-5  :assobio

:bemvindo:

Obrigado.  :)

Vais ver que não te arrependes, foi a minha companhia diária durante um ano,e foi o carro que mais gozo me deu conduzir,mesmo de inverno com a capota aberta é melhor que no verão com um calor descomunal  :green:

Tenho tambem um Rover BRM, bastante raro, só vieram 30 para Portugal, modelo que saiu em um comparativo (sem sentido) numa revista de classicos este mês de Janeiro. É o meu actual carro de dia a dia e está a GPL.

Concerteza um futuro clássico, que marca a diferença pela raridade e por ser o unico Rover a fazer referencia á BRM dos anos 60.








O modelo junto a um BRM de competição,o qual o Rover presta tributo.


É um carro que divide bastante as opiniões, seja devido ao exterior coma boca laranja ou os interiores em pele vermelha e apliques em aluminio a lembrar os clássicos de competição dos anos 60.

Kaizen

Mas também é o que o vai valorizar.  :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

FC

Socio AJA nº 55

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!