Apresentação Bruno Pinho

Iniciado por jbrunobp, 14 de Novembro de 2012, 16:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

jbrunobp

Bem... O Starlet lá foi até ao Estoril para participar no track-day reservado exclusivamente a carros de competição que teve lugar no sábado, dia 1 de Dezembro.

2 sessões de 1 hora que correram muito bem. O carro surpreendeu-me bastante pela positiva, os amortecedores estão excelentes (na minha opinião!) e o motor está a andar muito bem (para um motor 100% stock!). Os pneus que usei (Mabor StreetJet) são um bocadinho escorregadios, mas tornam a condução muito divertida. A pista, creio que à 3 ou 4 volta já estava decorada, foi só questão de ouvir bem as notas de um amigo que foi comigo na 1ª sessão para me dar umas dicas... A 2ª sessão foi "all by my self" e "non stop".

Fotos infelizmente não tenho, embora tenha visto algumas objectivas apontadas ao Starlet nas curvas 1 e VIP, bem como na variante... Pode ser que apareçam...

Cumps!
--
Bruno

Crashed

Estive lá ontem e vi o teu carro, mas fotos só mesmo de ontem que sábado não pude ir.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

jbrunobp

No passado dia 26 de Janeiro foi a apresentação oficial do campeonato Classic Super Stock no Palace Hotel da Curia, integrada no programa do Portugal Motorsoprt Awards 2013, e qual não foi o meu espanto quando me convidaram para levar o Starlet para que ficasse lá em exposição durante o evento.

Ficam umas fotos:

Cumps!

--
Bruno

jbrunobp

Deixo-vos ainda uma fotos que tirei durante uma das fases de preparação do carro...

Cumps!

--
Bruno

prelude guy

Excelente trabalho. Vê-se no resultado final  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)