Apresentação Bruno Pinho

Iniciado por jbrunobp, 14 de Novembro de 2012, 16:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

jbrunobp

O meu nome é Bruno, tenho 34 anos e resido em Alcochete.
Tenho um Toyota Starlet (KP61) 1.3S de Julho de 1983, que adquiri propositadamente para o converter num carro de corridas de velocidade com preparação FIA Gr.1.

Tive o primeiro contacto com o AJA este ano, numa feira de automóveis clássico em Peniche, em que o AJA tinha as suas viaturas expostas ao lado das viaturas do Clube dos Mercedistas, clube do qual sou membro.

O que me trás a este fórum do AJA é a partilha de informação, pois tenho a certeza absoluta que há membros que sabem truques e dicas sobre o KP61 que eu desconheço, bem como acho interessante dar a conhecer o meu projecto.

Deixo-vos uma fotos do meu KP:

Cumps!

--
Bruno

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Muito bem vindo Bruno  :clap:

Pena o destino que está traçado para esse carro .. parece-me estar impecável   :duh:
Não seria tão "doloroso" ver um carro a precisar de restauro a ser transformado  :angel:

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

jbrunobp

Citação de: Umtali em 14 de Novembro de 2012, 20:33
Muito bem vindo Bruno  :clap:

Pena o destino que está traçado para esse carro .. parece-me estar impecável   :duh:
Não seria tão "doloroso" ver um carro a precisar de restauro a ser transformado  :angel:

A preparação vai ser feita com MUITO cuidadinho.
O rollbar é "bolt-on", vai permitir usar os bancos de trás, na mecânica muito pouco vai ser alterado e TODO o interior vai ser religiosamente guardado para mais tarde voltar a montar. A ideia é um dia o carro voltar ao estado original, se calhar melhor do que está neste momento.

Eu gosto muito do carro... Tenho fascino por KP61 desde miúdo por causa dos troféus, e quando me surgiu a oportunidade de correr não consegui pensar noutro carro...  :D

Cumps!

--
Bruno

prelude guy

Eu estava lá no stand em Peniche (deves ter percebido pela foto aqui ao lado  ::))
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

RUI KE30

:bemvindo: Bruno,

Venham lá depois as fotos dessa transformação.

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Helder Nuno

FC

Socio AJA nº 55

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

rpm

Bem vindo ao AJA!
Citação de: jbrunobp em 14 de Novembro de 2012, 21:13
TODO o interior vai ser religiosamente guardado para mais tarde voltar a montar.
Em que competição vai participar? Li o regulamento do grupo 1 da FIA recentemente e lá dizia que o interior não pode ser removido.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

jbrunobp

Citação de: RPM em 19 de Novembro de 2012, 20:17
Bem vindo ao AJA!
Citação de: jbrunobp em 14 de Novembro de 2012, 21:13
TODO o interior vai ser religiosamente guardado para mais tarde voltar a montar.
Em que competição vai participar? Li o regulamento do grupo 1 da FIA recentemente e lá dizia que o interior não pode ser removido.
Vou correr numa categoria que vai surgir no próximo ano chamada Classic Super Stock, onde poderão correr carros com preparação com base nas fichas de homologação Gr.1, Gr.3 e GT até 31/12/1981. Haverá um divisão de carros até 1300cc (desde os 600cc) e uma para mais de 1300cc.

Se tiverem interesse em conhecer melhor o conceito da Classic Super Stock visitem https://www.facebook.com/groups/classicsuperstock/.

Cumps!

--
Bruno

jbrunobp

Nos próximos dias 1 e 2 de Dezembro vou estar com o meu KP61 no Autódromo do Estoril para testar o carro. A preparação ainda não está completa, mas já vai dar para "sentir" o carro...

Quem quiser aparecer, que apareça e meta conversa... Terei o maior prazer em mostrar o carro e conhecer pessoal aqui do AJA.

Cumps!

--
Bruno