Apresentaçao de David Costa

Iniciado por David Costa, 10 de Junho de 2012, 15:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

David Costa

Boas para todo o fórum:

Chamo-me David Costa tenho 28 anos ,moro em Penafiel e de profissão sou motorista de pesados.
Sou um apaixonado por automóveis clássicos e desportivos em geral e pelos Japoneses em particular.
Possuo um Mazda 818 Coupé de 1974 e tambem um futuro clássico; um Subaru Impreza de 1998 versão de 211cv que se encontra em estado completamente original á excepçao das jantes e de uns pózinhos no motor :angel:.
O Mazda precisa de levar um restauro para ficar impecável coisa que espero em breve vir a poder efectuar.
Tive conhecimento do fórum a partir de artigos em revistas de clássicos e resolvi aderir para poder trocar ideias e debater um pouco de tudo o que tenha a ver com os clássicos.

Cumprimentos a todos :D

RuiX-8

Bem-vindo ao AJA!  :thumbsup
O Mazda parece muito interessante mesmo, um coupe com muito estilo e muita classe. Mostre-nos umas fotos da máquina.
Quanto ao restauro está no sítio certo para recolher ideias, conselhos, dicas ou simplesmente admiração pelo modelo.
Cumprimentos.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Umtali

Muito bem vindo David  :clap:

Mazda 818 coupe ... lindíssimo e merece ser bem tratado  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Helder Nuno

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

mizé

Bem vindo.

Tenho a certeza que encontrará aqui a ajuda que precisar
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

David C.

:bemvindo: e mete umas fotos do Mazda 818

David Costa

Citação de: RuiX-8 em 10 de Junho de 2012, 17:51
Bem-vindo ao AJA!  :thumbsup
O Mazda parece muito interessante mesmo, um coupe com muito estilo e muita classe. Mostre-nos umas fotos da máquina.
Quanto ao restauro está no sítio certo para recolher ideias, conselhos, dicas ou simplesmente admiração pelo modelo.
Cumprimentos.

Obrigado pelas palavras.
Sim tambem acho o Mazda muito interessante. Foi a viatura do meu pai durante lagos anos e foi depois disso o meu primeiro carro quando fiz 18 anos por isso tem tambem um valor sentimental para mim.
Assim que possivel publico umas fotos da máquina.
Abraço :)

David Costa

Obrigado a todos pelas boas vindas.  :)

Assim que possivel publicarei umas fotos do 818.

Abraço a todos :D

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

dms

bem vindo ;)

mostra aí fotos do animal ;)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas