Apresentação

Iniciado por eagle_1, 03 de Maio de 2012, 21:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

eagle_1

Muito boa noite,

É com enorme prazer que me junto a este fórum. Sempre tive uma grande paixão por clássicos e desde à uns tempos que fiquei completamente rendido aos coupe japoneses. Desde que dei de caras com o Toyota ke25 SR e Ke35 SR que um mecânico amigo tem em casa, defini que era meu objectivo ter um igual... nem que fosse o ke25 SL. Mas existia uma variável completamente desconhecida para mim.... a maravilhosa Datsun  :green: Como só tenho 20 anos, desconhecia estes modelos...até que dei de caras com a maravilha do 120Y...e foi amor à 1ª vista :) após várias pesquisas sobre o mesmo onde muita da informação foi encontrada neste mesmo fórum, decidi comprar um bixinho destes e pronto...venho agora mostrar e tentar iniciar um projecto de restauro que vou fazer aos poucos pois sou estudante e o tempo é de crise... Espero que me possam ajudar neste projecto e a seu tempo vou informando o progresso.

PS: os Toyotas não estão esquecidos....um Ke25 ainda há-de vir parar a casa :P

Umtali

Welcome aboard Eagle_1 ... over

Abre um tópico do teu restauro no "Ralenti - Manutenção e Restauro" pois assim será mais fácil deixar aqui algumas dicas.  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

eagle_1

Obrigado pela dica. Assim farei. Agora ando a ver como meto cá as fotos que ainda não atinei com isto :P

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Helder Nuno


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Wiky

 :bemvindo:

Força com esse restauro!
Gasolina é como religião: não se discute!!

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54