Apresentação - Daniel

Iniciado por daniel.120y.van, 08 de Fevereiro de 2012, 13:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

daniel.120y.van

Cumprimentos a todos os forumeiros.

O meu nome é Daniel Carapuço, natural de Abrantes e a residir actualmente em Lisboa.

Sou mais um apaixonado por japoneses antigos apesar de ser de 84 e adquiri recentemente um Datsun 120Y Van-M a precisar de uns cuidados. Dentro muito em breve irá ser restaurada, apenas aguarda entrada na oficina :). Cheguei ao fórum através de pesquisa e pelo interesse de adquirir mais conhecimento sobre a matéria, troca de ideias, convívio, aquisição de material... e nesta fase que vou dar inicio ao restauro penso que vai ser extremamente importante, e desde já agradeço a vossa colaboração/sugestões.

Abraços,

Daniel Carapuço
Datsun 120Y VAN-M 1978

Flyingtiger

Daniel,  :bemvindo: ao AJA, há por aqui alguns restauros feitos nesse modelo e grandes conhecedores  :thumbsup.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Helder Nuno

:bemvindo: ao AJA.

Também tenho uma 120y Van-M, restaurada à cerca de 1 ano e meio. Grande máquina.

Umtali

Muito bem vindo Daniel  :clap:

Abre um tópico do teu restauro para podermos acompanhar a evolução ...  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

:bemvindo:

Força com esse restauro!

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

mig_e300td

Flyingtiger

Gostei das fotos e essa grade no topo do carro, ui ui da-lhe outro charme  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

daniel.120y.van

Agradeço a todos a recepção. Realmente a grade dá-lhe um toque "especial"... Irei abrir um tópico do meu restauro que deverá ter inicio espero eu na próxima semana.

Cumprimentos,

Daniel
Datsun 120Y VAN-M 1978

HFNeto