Apresentação à comunidade

Iniciado por David Silva, 07 de Fevereiro de 2012, 00:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

David Silva

O meu nome é David Silva, sou de Braga mas vivo e trabalho actualmente em Aveiro, tenho 32 anos. Não tenho nenhum japonês antigo, embora tenha algumas relíquias (europeias) na garagem. Ando à procura de um carro que possa substituir um VW Porsche 914 que tive durante 5 anos e que tive de vender em Novembro ultimo por ter apenas 2 lugares... Entretanto fui pai e o carro foi ficando parado pela impossibilidade de fazer viagens a 3... Agradam-me muito alguns modelos japoneses que preenchem os requisitos que pretendo para a próxima aquisição. Terá de ser um coupé ou cabrio de 4 lugares. O Datsun 260Z 2+2 enche-me as medidas, assim como o Toyota Celica TA28, embora estes sejam raríssimos entre nós e quando aparecem estejam fora do meu orçamento. Talvez um TA22 seja mais realista.
Já conheço o AJA há bastante tempo uma vez que sou moderador no Portal dos Clássicos. Tive o privilégio de fazer o Rally de regularidade do AJA em 2011 e foi sem duvida uma experiencia a repetir. Gostei do espirito e a simpatia de todos os participantes. 

Um abraço a todos.

David Silva

Helder Nuno

prelude guy

:bemvindo: David

Estava a ver que o nome dizia-me qualquer coisa. Claro, foste o navegador no Moke do Lemos Ferreira.  :thumbsup

Há muito pouco tempo apareceu por aí um 260Z 2+2 com necessidade de restauro, mas em valores "realistas"...
... é procurar  :D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Umtali

Muito bem vindo David  :clap:

Vejo que és um homem de bons gostos e qualquer um desses carros "familiares" certamente irá corresponder às necessidades ...  :assobio

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

subaru gsr

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

mig_e300td

HFNeto

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

rpm

Sim
Citação de: David Silva em 07 de Fevereiro de 2012, 00:35
Gostei do espirito e a simpatia de todos os participantes. 
Também gostei muito da vossa simpatia. Sobretudo na parte do "anda lá com essa m#@#$".
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65