Apresentação MAG

Iniciado por MAG, 17 de Janeiro de 2012, 00:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

MAG

Caros amantes dos Automóveis Japoneses,

O meu nome é João Pedro de Magalhães, sou de Leiria, e sou utilizador de um Datsun 1200 ex-troféu e de uma Datsun 1200 pick-up, utilizador sim, porque o proprietário é o meu pai. O de troféu encontra-se a ocupar um lugar na garagem, tapadinho para não se constipar, a pick-up é alvo de testes da minha parte para ver até onde é que aguenta, e tirando os problemas de transmissão em utilizações extremas, até se tem portado bem.
Já desde o inicio do AJA o qual conheci pelos certames do Autoclássico e Motorclássico no Porto, que estive por diversas vezes para me registar, mas uma vez que era preciso perder algum tempo com apresentação e afins, fui sendo vencido pela preguiça.

Finalmente estou aqui para poder conhecer as experiencias de outros membros e para partilhar as minhas.

Saudações Clássicas,

João Pedro de Magalhães

Helder Nuno

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Umtali

Muito bem vindo João  :clap:

Apesar de já conhecer os carros era bom mostrar aos outros membros  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

MAG

Citação de: Umtali em 17 de Janeiro de 2012, 08:08
Muito bem vindo João  :clap:

Apesar de já conhecer os carros era bom mostrar aos outros membros  :thumbsup

:bemvindo:

Correto. Não sei se este é o local apropriado, mas aqui vão eles:

Datsun 1200 ex-troféu:

Toyota Dyna (não conta muito para o baralho, mas não deixa de ser japonesa  :green:)

Datsun 1200 pick-up:

dms

Bem vindo!
grandes Nipónicos ;)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Toylex

Antes de mais,  :bemvindo:

E a seguir, e em nome de muitos entusiastas do AJA, venho pedir/exigir uma ou mais fotos como deve de ser dessa Toyota Dyna   :thumbsup

Essa Dyna é tão importante como os Datsun que tens nas fotos, essa pick-up está soberba a todos os níves  :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

Bem vindo!

E claro que todos querem ver fotos.

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Também queremos fotos da DYNA!   :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mig_e300td

prelude guy

Citação de: Toylex em 17 de Janeiro de 2012, 20:53

E a seguir, e em nome de muitos entusiastas do AJA, venho pedir/exigir uma ou mais fotos como deve de ser dessa Toyota Dyna   :thumbsup

Afirmativo  :thumbsup

Com o tempo perceberás que a Dyna (e essa em particular) se calhar até conta mais para o Totobola que os 1200  :assobio
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

MAG

Eu só tinha fotos no Pc da Toyota Dyna só mesmo por acaso, porque enganem-se os que possam pensar que está reformada, por ainda está ao serviço. Lembro-me dela desde os meus 8 anos talvez, e sempre a dar boleia aos outros carros.
Mas pessoalmente não tenho propriamente nenhuma paixão por ela, apenas faz parte da casa ;)

Obrigado pelo comentário Toylex.

Agora só poderei disponibilizar fotos em Fevereiro porque não me encontro em terras lusas, mas quem quiser, a pick-up vai estar em acção no rallye de inverno organizado pelo núcleo de desportos motorizados de leiria. Irá ser dominada pelo meu pai que tem um grande coração com o volante na mão, logo está assegurada a substituição. :D

Mais info em: http://rallyeverdepino.com/

Santos Silva

Citaçãoa pick-up vai estar em acção no rallye de inverno

Lá a encontrarei...nos parques fechados pois com uma diferença de 55 carros/minutos vai ser dificil vê-la na estrada 8)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

MAG

Citação de: Santos Silva em 18 de Janeiro de 2012, 22:23
Citaçãoa pick-up vai estar em acção no rallye de inverno

Lá a encontrarei...nos parques fechados pois com uma diferença de 55 carros/minutos vai ser dificil vê-la na estrada 8)

Mas não vai ser uma preparação para o Verde Pino, porque se tudo bater certo, a pick-up vai ser substituida. Fica dessa forma apenas para eventos desportivos mais perto de casa.

Ainda assim, boa sorte para os 2 e para todos no geral aqui do forum (José Familiar) e afins... ;)

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!