apresentação corolla AE80 DX madeira

Iniciado por ludovico, 02 de Dezembro de 2011, 06:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

ludovico

ola é com muito prazer que estou neste forum sou o ludovico vivo na madeira e tenho um toyota corolla AE80 DX de 1983 um verdadeira reliquia, esta viatura ja participou em alguma rampas foi alvo de um leve restauro a cerca de 3 anos!

Flyingtiger

Olá Ludovico,  :bemvindo: ao AJA, o modelo E80 da Toyota tem aqui muitos seguidores  :thumbsup.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Jersey

Ludovico, seja muito bem vindo! (mais um, meu conterrâneo)  :dance:
Mas queremos saber mais, sobre si e sobre o seu JA!
Logo que possível, coloque também algumas fotos! Obrigado!
Atenciosamente, Roberto Henriques

Helder Nuno

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

ludovico

Muito obrigado a todos a minha viatura não é o E80 mas sim o AE80 este modelo conta com o motor de 8 valvulas

Umtali

Muito bem vindo ludovico  :clap:

Queremos fotos da máquina ...

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

ludovico

Finalmente adicionei uma foro do corolla com podem ver no meu 1º post espero que gostem

Santos Silva

Bem-vindo!

Para esclarecer, quando referimos a geração do modelo podemos dizer E8 o que engloba todas as versões da geração: EE80, AE80, AE82, AE86, CE80, ...

Este carro tem um motor 4A, 1587cc.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

ludovico

peço desculpa mas nao gosto muito de misturar os modelos pois estes sao difrentes inflizmente estas em erro este carro tem o motor 2A 1.3 de 8 valvulas!  :dance:

Santos Silva

Pois!!!  :tijolos

Grande bronca :redface

E ainda por cima estive a olhar para ele durante o passeio do almoço de Natal :wall

Quando falamos em E2, ou E7 ou E8 é apenas para nos sintonizarmos com a geração e com a época. Mas claro que são todos diferentes.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

ludovico

sim tem razão nao sei se participaste no cafe na casa de saude para o veres agora com uma panela de rendimento!Não está tao original mas assim fica lindo!

ludovico

eu acho que ja sei quem o sr é no almoço de natal nao ia com um starlet vermelho?