Apresentação Henrique Pinheiro

Iniciado por Henrique, 17 de Outubro de 2011, 10:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

Henrique

Bom dia a todos Amigos dos Japoneses Antigos.

O meu nome é Henrique Pinheiro, tenho 25 anos e sou da Quinta do Anjo, uma aldeia que pertence ao concelho de Palmela e ao distrito de Setúbal.

Tenho duas viaturas, um Nissan 200SX S13 de 1991, cinzento rato,que está "constipado" à algum tempo, e um Renault Clio 1.2 RT de 1992, verde escuro (infelizmente não é Japonês, mas não me tem falhado,o que já é bom).

O motivo de adesão ao fórum penso que seja o mesmo que os dos outros user's, pois como vocês também sou fanático por carros japoneses. Tomei conhecimento do fórum através de outro fórum.

Cumps.

Flyingtiger

Henrique seja  :bemvindo: ao AJA e quando puder coloque umas fotos da máquina  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Helder Nuno

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Henrique

Obrigado pelas boas vindas...

Aqui ficam umas fotos do Nissan.

Cumps!

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Earthp

:bemvindo:

Grande máquina o teu Nisan, parabéns :thumbsup

Jersey

Henrique Pinheiro, seja muito bem vindo!
Bela máquina que você tem ai, PARABÉNS!  :clap:
O que quis dizer com "constipado"? Nada que não se resolva, pois é um carro japonês, certo?!
Atenciosamente, Roberto Henriques

Henrique

Obrigado mais uma vez pelas boas vindas.

Em relação à "constipação" do carro, tudo indica que está com as capas de biela estragadas...

Wiky

Grande máquina, por acaso é um dos modelos que sempre me chamou a atenção! :thumbsup

Espero que consigas resolver essa "constipação" rapidamente para voltares a disfrutar dessa máquina!

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Henrique

Obrigado. Espero em breve ter o problema resolvido. Vou começar a comprar o que é necessário aos poucos, e depois é seguir para o arranjo. :)

Jersey

Citação de: Henrique em 20 de Outubro de 2011, 12:24
Obrigado. Espero em breve ter o problema resolvido. Vou começar a comprar o que é necessário aos poucos, e depois é seguir para o arranjo. :)
Boa sorte Henrique, que tudo corra pelo melhor e que tenha o carro operacional o mais breve possível!
Atenciosamente, Roberto Henriques

Antonio

BOA MAQUINA!

cumprimentos,

António.
_______

By antoniopalma at 2011-08-20

Henrique

Obrigado!

Espero mesmo que não demore muito até o ter a andar...já tenho saudades! :)