Único no AJA: honda civic sedan 1984

Iniciado por dms, 04 de Setembro de 2011, 15:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

dms

ahaahaha!! não vou responder a provocações!! :D

eu ando sempre à procura de um com ferrugem, sei de uma 120Y van abandonada e mais dia menos dia ofereço € por ela...
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

dms

Boas pessoal.

Tenho andado desaparecido de postagens mas tenho aparecido no fórum, apesar de ter novidades no meu honda, algumas boas e outras más:

A começar com alguma atenção que dei à chapa que segura a borracha da bagageira:

By diogodimas at 2012-03-15

um deles estava mesmo furado.. apliquei conversor de ferrugem onde pude e depois no buraco meti silicone preto; caso contrário andava a entrar água na bagageira...

outra novidade que eu gostava que não o fosse foi o acto de vandalismo que o meu carro sofreu...
Houve alguma estudante ou outra coisa que se lembou de subir a pé pelo capô e descer pela bagageira, passando pelo tejadilho.. resultado: pintura estalada no capô e tejadilo todo para dentro, como se vê nas fotos:

Enfim.. não sei o que a pessoa em questão ganhou em fazer isto, mas amigos não foi..

Cumprimentos e boas curvas ;)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Toylex

Lamentável, o qué tera na cabeça uma pessoa que tem essa atitude, não faz a miníma ideia do valor que poderá ter o carro para o dono, os danos causados no tejadilho são de alguma gravidade, é uma zona muito difícil de endireitar sem betumes, e os betumes podem dar problemas com o tempo ao sol e intempéries.

Anda um tipo desses a dar cabo de dinheiro aos pais que por vezes se sacrificam para lhe sustentar os estudos para a formação de um alto ignorante... cena triste.  :mad01:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

Deplorável... :( Tenta minimizar ao máximo o tempo que o carro passa na rua. Infelizmente é assim, não se pode ter um carro fora da garagem. :(
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

dms

é verdade.. tenho um quintal na minha casa de Coimbra onde deixava o carro, a primeira semana que ficou na rua deu nisto...

vai passar agora uns tempos na garagem
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

LCNeto

Um ANIMAL destes era bem agarrado, AI SE ERA...  :mad01:
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

toyota1000

O Carro agora merecia a desforra, deixar o gajo na estrada e passar o carrinho por cima, a ver se o malandro gostava  :wall :wall
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

RT

De facto não sei ao que isto adianta. Nos meus tempos de escola divertia-me com os colegas nos tempos livres mas nunca na vida nos ocorreu fazer coisas destas. Não tem fundamento.... :-[

Quem fez isto claramente não sabe o que custa a vida... ::)

Quanto ao tejadilho temos cá na ilha o "Mossinhas" que basicamente repara mossas sem usar betumes nem pintar. Aí no Continente devem ter um serviço semelhante, seguramente conseguem endireitar o tecto sem deixar marcas :dance:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

dms

sim, ando à procura de alguém cá em Pombal que me faça isso.. um tejadilho destes com massa não demorava muito a estalar
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

prelude guy

Diogo,

é usar uma ventosa e puxar para fora (as oficinas de bate-chapa têm isso). Vem direitinho e no máximo ficam os riscos do sapato do energúmeno.
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Pericão

Xiça! Que cena... Há pessoas estúpidas...
Já tentas-te tirar o forro e empurrar de dentro para fora? ou afectou a viga central? É que às vezes um pequeno toque isso vai ao lugar por ser uma chapa grande e totalmente lisa.

dms

penso que a chapa ganhou o jeito.. já empurrei a chapa à mão e ficou ondulado na mesma, apesar de ter vindo para fora.. tem mesmo que ir ao 'desempena-sem-pintar'
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

dms

pessoal... Com muita pena minha, estou a propor o meu Honda à troca..

Motivo: nesta altura da minha vida não posso ter um carro só para estimar, tenho medo de andar com este carro o que ainda ficou pior desde que mo vandalizaram.. preciso de um carro que me leve onde quero e que eu goste.

Se não conseguir também não me importo, mas agora ando muito pouco nele:s

Troco de preferencia por Honda concerto 1.6i16 em estado admissível..
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Pericão

É pena teres que te desfazer do carrito...

dms

ainda não está nada decidido, portanto ainda pode ser que fique com ele... já toda a gente da família gosta do 'Buingue'
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas