Único no AJA: honda civic sedan 1984

Iniciado por dms, 04 de Setembro de 2011, 15:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

dms

hoje já estive a insistir com as escovas e gostei mais do efeito :D ah, e o produto que estou a usar tem silicone :S
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Pericão

Hehe as escovas são um bem precioso na limpeza. Pois, não é muito "saudável"

dms

Boa noite pessoal!
Passado mais um fim de semana e retornando a Coimbra, mostro-vos o que em Pombal se fez num Honda Civic de 84:

Continuando a odisseia das portas, montei as quartelas e substitui um plástico que estava nas últimas:

(depois)

as quartelas já montadas...

Seguindo a ajuda do nosso amigo Pericão peguei numa escova para limpar algumas as peças das portas:
(antes)

(Depois)

(ah, o produto que usei foi este)

Qual destes preferem?

Carro parado ha mês e tal só trabalha de vez em quando, e é assim que fica atrás dele depois de umas aceleradelas (sim, sei que não se deve fazer com o carro parado)

Amigo Pericão, estas são as tais marcas de cola que gostava que me dissesses como se tiram:

opiniões aceitam-se ;)

Cumprimentos à malta e boa semana :D

(made in Portal dos Clássico By Diogo Dimas)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

rpm

Quanto ao rádio acho que não é preciso perguntar... Nem sei como é que sequer existe essa foto, significando que o experimentaste. Quase que dá direito a ban. :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

dms

é retórico que vou por o de época :D era mais para verem como fica deprimente um rádio recente num tablier de um JA :D

Tenho é que o levar a um eletricista porque penso que tinha alguma coisa avariada :S
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

rpm

Bem jogado! :thumbsup

Quanto à cola, 1Z Universal Cleaner e força de braços. Não é garantido que saía tudo. ;)

dms

pode ficar qualquer coisita, o importante é que não estrague ou descolore o tablier
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Pericão

Bom trabalho!

Eu apostava mais no 1Z Fleckenwasser. É rápido e não exige muito esforço. Deves depois condicionar o plástico. :thumbsup

dms

condicionar com o que? e que produto é esse e onde o arranjo?
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

rpm

http://store.carcareeurope.com/einszett-flecken-wasser-1l.html

Não me responsabilizo pelas largas centenas de euros de despesa que esta loja pode facilmente causar.  :lol

Camry 2200

Eu gostei de ver o teu supervisor a aprovar as quartelas! :green:

Excelente trabalho que estás a fazer. Continua! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

dms

Citação de: Camry 2200 em 15 de Novembro de 2011, 00:29
Eu gostei de ver o teu supervisor a aprovar as quartelas! :green:
:thumbsup
Supervisora :D é a betty lol estive a tarde toda à volta do carro, onde eu ia estava ela :D

Obrigado pelo apoio :)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

dms

Para vos dar a ideia de como este carro é importante para mim, vou fazer um curtissimo semi-off-topic.
Apresento o civic que esteve na minha familia entre 1998 e 2007, ano em que um reboque o levou para um centro de abate e desde aí nunca mais o vi...

Antes de ir para lá tirei as jantes especiais que tinha, e metia as originais. e dá para ver os problemas de chapa e plásticos que abundavam nele...

No momento da despedida :(

E estas imagens foram umas que modifiquei na altura, corrigindo as imperfeições do carro e metendo as jantes que ele usou durante a sua vida útil, mesmo exagerando um bocado nas dimensões :D

Digo muito a sério, custou-me ver o carro ir mas agora tenho um igual para fazer as honras da casa :)
E tenho pena que foram peças nele que me vão fazer falta neste, enfim...

Cumprimentos à malta ;)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Pericão

Diogo, condicionar é colocar o produto nos tabliers. :)

O produto que te falei, para remover as colas, já te deram o link. ;)

Tu és de onde?

dms

Sou de Pombal mas estudo em Coimbra.
sim, já tinha percebido :D ah, vou ver o produto...
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas