Restauro do Datsun Cédric 280C

Iniciado por mizé, 14 de Agosto de 2011, 10:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Se for preciso ajuda, mi liga que eu vou lá trocar as "benditas" fêmeas  :angel:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

A desempoeirar o menino...

Bem precisa e aproxima-se o Informal.

Upps! As jantes ainda não foram colocadas! :duh:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Mas que bem!!!  :clap:  :clap:  :dance:

Não fosse o pátio em frente à garagem ser grande, tinha sido complicado o enquadramento do maquinão  :green:  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

#168
Hoje foi, finalmente, dia de calçar os novos sapatos  :D

Agora nem sei se o deixo sair à rua...

Acho que só para o Informal  :eusa_think:

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

Cultura automóvel e bom gosto  :clap:  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Earthp


blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Assim o carro fica mesmo à Cedric  :thumbsup

Se eu tivesse um, apesar de gostar muito dessass jantes, ainda preferia os tampões originais e exclusivos do 430 .....se os tivesse

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

Citação de: Toylex em 07 de Abril de 2013, 12:55
Se eu tivesse um, apesar de gostar muito dessass jantes, ainda preferia os tampões originais e exclusivos do 430 .....se os tivesse



Também gostei dos tampões originais (e até vi uns à venda), mas estas jantes também são originais do 430 e dificílimas de encontrar!
Se pudesse tinha os 2 e trocaria de quando em vez, mas isso não seria muito racional  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

Mizé,

Desculpa a preguiça, a ligação aqui também não permite grande coisa, mas esclarece-me uma curiosidade: Neste modelo, 430 nacional, está escrito em algum lugar no carro a palavra Cedric? Se sim, em sitio(s)?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

Agora é que me colocas uma pergunta tramada  >:D
Assim de repente,  sem o ter perto para observar,  já dei voltas à memória e não me corre nada. Consigo visualizar Nissan,  Datsun, diesel,  280 C, mas Cedric,  nada.
Vou ter que averiguar.  :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Camry 2200

Mas era de ter em algum sitio? Ou por ser nacional, não tem? :eusa_think:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

No dia em que levar o Cedric à revisão (em Maio tem que ir à inspecção) vou virá-lo de pernas para o ar!

Fiquei curiosa com esta questão.

Como sabem, vou ter que tomar medidas sérias quanto ao "charuto voador", uma vez que a antena original ainda não foi colocada no sítio, e porque o tablier tem que  ser estofado (de novo), porque tem a cor certa mas o trabalho não está grande coisa ( :eusa_snooty:)

Quem sabe é nessa altura que descubro a palavra Cedric em algum local obscuro  :green:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54