Apresentação de Tiago Coelho

Iniciado por tmrcoelho, 07 de Agosto de 2011, 18:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

tmrcoelho

Viva malta, o meu nome é Tiago Coelho, tenho 23 anos, sou fã das marcas japonesas especialmente da Mitsubishi, tenho um Mitsubishi Colt 1400 GLX de 1982 que era do membro deste fórum o "kombota", além deste Colt tenho outro Colt cz3 di-d para o dia a dia, e ainda há mais 2 Mitsubishi's cá em casa.
A única coisa que pode ser conduzida que não é de origem japonesa cá em casa é um BMW 1800 de 1967 do meu pai que tem dado muitas dores de cabeça com problemas elétricos (é de 6 volts).
Sou natural da vila de Alenquer, trabalho num armazém de peças para automóveis, adoro carros, principalmente os mais velhinhos.
Em breve irei criar um tópico para o Colt para partilhar histórias convosco.

Cumprimentos à rapaziada. :D       
I love my Mitsubishi Colt

Helder Nuno

Jersey

Muito bem Tiago Coelho, aí em casa é quase tudo Mitsubishi!
Seja muito bem vindo!  :D
Ficamos a aguardar por algumas fotos e por esse tópico sobre o Colt e suas histórias!
Atenciosamente, Roberto Henriques

Flyingtiger

Tiago seja  :bemvindo: ao AJA, o carro que comprou ao nosso amigo kombota é uma verdadeira beleza, estime-o bem  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

tmrcoelho

Citação de: Flyingtiger em 07 de Agosto de 2011, 20:37
Tiago seja  :bemvindo: ao AJA, o carro que comprou ao nosso amigo kombota é uma verdadeira beleza, estime-o bem  :thumbsup

Estima-lo mal está fora de questão.

Toylex

:bemvindo:  Tiago

Os Mitsubishi Japoneses Antigos são mesmo muito raros por cá.

O teu Colt está muito direitinho e é um modelo pouco avistado por cá  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

:bemvindo:

CitaçãoEm breve irei criar um tópico para o Colt para partilhar histórias convosco.

Não faças isso. Dá continuação ao tópico que já existe desse carro, e assim dá-se sequência ao historial do Colt.

Tópico do Mitsubishi Colt A156A - Ralenti dos Iniciados, Manutenção e Restauro
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Umtali

Muito bem vindo Tiago  :clap:

O teu Colt e o meu "Colt Galant" não se chegaram a encontrar no ultimo Passeio do AJA mas certamente vamos ter oportunidades para o fazer  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

tmrcoelho

tmrcoelho

Umtali eu tenho o carro apenas há 2 meses, estive em Samora Correia e em Mafra no mês de Junho, depois disso apenas tenho dado uma voltinha com ele aos fins-de-semana.
Sou capaz de ir ao encontro do aja a 9 de Outubro.

kombota

Viva Tiago,

É porreiro ver-te aparecer aqui pelo forum com essa maquina :dance:

Aparece no encontro. Vais gostar do ambiente.

Cumprimentos,

Nelson (kombota)

Paulo Jorge Coutinho

tmrcoelho

Boas, já dei continuidade ao topico do Mitsubishi Colt A156A criado pelo kombota.

Se tiver disponibilidade irei aparecer no encontro.

Wiky

máquina rara, aproveita bem o facto!  :D

participa nos eventos!
Gasolina é como religião: não se discute!!