Apresentação

Iniciado por pedro moreira, 22 de Julho de 2011, 11:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

pedro moreira

boas pessoal, o meu nome é pedro tenho 30 anos e estou-me a iniciar neste mundo dos carros japoneses em clássicos, mas já sou consumidor em motos agora virei-me para os carros lol, tenho um AE86 TOYOTA CORROLA GT TWIN CAM vermelho que é do meu sogro, que precisa de uns certos restauros a nivel de borrachas e interiores, espero aqui aprender, e que me ajudem para que possa daqui a um futuro próximo ter o carro totalmente  recuperado, cumprimentos

Santos Silva

Sejas bem-vindo.
Esse espirito de vir aprender é bom.
Espero que tenhas a paciência suficiente para aguentar a té estares bem elucidado :thumbsup

Há por aqui vários AE86.

Coloca umas fotos.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

Muito bem vindo Pedro  :clap:

Estamos cá para ajudar no que pudermos ...  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Corolla TE71

:bemvindo: :bemvindo:

Faz desta a tua casa também, e parabéns pelo AE...... :thumbsup
sócio AJA 33

Jersey

Pedro Moreira, seja muito bem vindo!
Precisa de ajuda para um restauro sério e original, pois veio "bater" ao sitio certo!
Persistência e força com esse restauro  :thumbsup Ficamos a aguardar pelas fotos!
Atenciosamente, Roberto Henriques

Flyingtiger

Olá e  :bemvindo: ao AJA, parabéns pela máquina  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Helder Nuno

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

:bemvindo:

e as fotos também serão bem vindas!! :lol
Excelente máquina, força com esse restauro!

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

André Araújo ae86

Bem vindo!

Boa máquina, e força no restauro!

pedro moreira

já começei por comprar umas novas borrachas para a mala e portas, e já tou à espera das amostras para estofar o carro todo mantendo o traço original, agora tenho é que o levar a uma oficina de amortecedores visto que o mesmo já tem uma das molas traseiras completamente gastas, o que faz com que o carro esteja ligeiramente inclinado pasra o lado direito, por isso vai ter que ser a proxima rectificação, abraço e boas voltas a todo o pessoal do forum;)

Paulo Jorge Coutinho