Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus - 4 de Junho

Iniciado por AJA Team, 25 de Janeiro de 2011, 17:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

doscapuzes

Citação de: Santos Silva em 17 de Maio de 2011, 21:46
185 não é largura a mais???... sem direcção assistida...para um carro que vinha de origem com 145 :duh:

Olha que não, olha que não !!

Kaizen

Citação de: cornetas em 17 de Maio de 2011, 21:39
Aiiiii...
...este rapazito, que se vai estrear em tais lides, começa a ficar assustado!

:D

:green:    :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Com tanto "aço" acho que tenho de preparar um kit de lampadas PY21W, porque acho que o da direita vai fundir por excesso de utilização!  >:D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

Bem, depois de ler isto tudo, estou tentado a usar gasolina s/chumbo 98 só para vos acompanhar...  :lol :lol :lol

Corolla TE71

 Tá lindo isto!!!

Parece que vamos para a Vasco da Gama e não para uma regularidade histórica!!   :lol

Cornetas, não te assustes......  atesta com 98 como o Metralha!!!  :lol
sócio AJA 33

Flyingtiger

Belo espectáculo :green:, para ajudar à coisa acho que vou perder uns quilinhos, assim a máquina vai a carburar bem e ainda tem que fazer menos esforço  :lol

Uma perguntinha, não ia haver umas formações para os maçaricos (penduras do cálculo) nestas andanças?
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Camry 2200

 :lol Eu tou a ver é que os maçaricos estão entregues à bicharada! Eu acho que vou levar é uns foguetes de localização para quando estiver perdido lançar e saberem onde estou!  :D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Sim, estava previsto.
Mas apesar de termos falado nisto com bastante antecipação, a malta está a guardar-se para fazer a inscrição para a última hora. Assim é difícil preparar/oferecer uma série de coisas, um exemplo era mais uma edição da formação do AJA para navegadores de regularidades. Ficamos pelas dicas.

Fica a dica: Inscrevam-se... e tragam um amigo também  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Citação de: Flyingtiger em 18 de Maio de 2011, 10:44
Belo espectáculo :green:, para ajudar à coisa acho que vou perder uns quilinhos, assim a máquina vai a carburar bem e ainda tem que fazer menos esforço  :lol

Flyingtiger, eu estava a pensar ir de calções e chinelos, sempre íamos mais leves... e aproveitando esta embalagem toda, se calhar vou já sacando os bancos traseiros, tapetes, palas e outros acessórios, assim como assim o carro vai ser desmontado... e ainda conseguimos diminuir o peso!!!  :lol :lol :lol

Flyingtiger

#100
Citação de: metralha328 em 18 de Maio de 2011, 13:45
Flyingtiger, eu estava a pensar ir de calções e chinelos, sempre íamos mais leves... e aproveitando esta embalagem toda, se calhar vou já sacando os bancos traseiros, tapetes, palas e outros acessórios, assim como assim o carro vai ser desmontado... e ainda conseguimos diminuir o peso!!!  :lol :lol :lol

Metralha328, estou contigo, tira-se tudo menos a sorte e as "unhas ao volante", que dessas vamos precisar para ai um tonelada (pelo menos o navegador)  :green:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Camry 2200

Só por causa das coisas mandei vir um motor novo e um turbo. Assim já devo ter alguma hipótese de luta!






Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Citação de: Camry 2200 em 18 de Maio de 2011, 14:52
Só por causa das coisas mandei vir um motor novo e um turbo. Assim já devo ter alguma hipótese de luta!
Não me estás a ouvir... eu levo um KE20 e com s/chumbo 98!!! Vais precisar de dois de cada para teres hipóteses!!!  :lol :lol :lol

Camry 2200

#104
 :lol Temos que ser duros...

Mas olha que se eu me enervo também tenho cá dois motores 3K por utilizar! Só não quis ser tão radical.  :D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69