Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus - 4 de Junho

Iniciado por AJA Team, 25 de Janeiro de 2011, 17:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Santos Silva

Por acaso enganas-te. Fiz foi um esforço suplementar por causa da música de fundo que não deixa ouvir bem! Esse é que é o erro de comunicação! :)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

Citação de: Kaizen em 11 de Maio de 2011, 22:48
Rui, sim este evento do AJA é para os carros que estão "impecs" em termos de fiabilidade, performance e comportamento. Para os pró-detalhe existem outros eventos do AJA, como o aniversário no passado fim-de-semana.  :)

Ah, eu trabalho em todos os campos. Tem de funcionar bem mas os olhos também comem. :)
E só quem se dedica a essas coisas sabe o trabalho e trabalh€ que dão, daí ser sempre de evitar estragar desnecessariamente.  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

O meu vai mediano de aspecto... de mecânica esperemos que se porte bem!

Quanto aos autocolantes acho que é de colar, de recordação ficarão as fotos!  :D

Já agora, vai haver ponto de encontro para quem arranca do Porto ???
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Costuma ser na Repsol da A-nunca-me-lembro-do-número. :p

CitaçãoFiz foi um esforço suplementar por causa da música de fundo que não deixa ouvir bem! Esse é que é o erro de comunicação!
Não sei se foi erro, ou foi de propósito que ele foi dar a entrevista para um hotel!  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Kaizen

A que fica em Gaia. Se fores a um tópico dos almoços de natal, ficas a saber qual é ;-)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Ja vi! É A29. Vi também uma opinião do Santos Silva da qual partilho. Pela A1 não há necessidade pagar as "CCUT"  :D

A legenda é que está mal... é Com Chulice para o Utilizador  :-X

Kaizen

E, salvo erro, fica uns cêntimos mais barato.

Quer seja pela A29-17...whatever, ou pela A1, para irem para a Fortaleza Pneus o melhor é saírem na 1ª saída que encontram já na A25. Diz Angeja e é imediatamente antes das cegonhas. Por aqui não pagam CCUT´s.
Na rotunda seguem pela direita e já estão na EN109. Depois são uns 4/5kms e 3 semáforos até à Fortaleza Pneus.

Se precisarem de combustível, cheguem mais cedo e para além dos sítios normais, têm 4 porreiros:
1. Pingo Doce (Prio) faz uns 0,012€ abaixo do preço de mercado. Fica a uns 4kms, sempre na mesma estrada da Fortaleza Pneus;
2. Bongás que deve ser uns 0,07€. Na mesma estrada da Fortaleza Pneus, 1km mais perto que a Prio;
3. Jumbo, mesmo preço do Pingo Doce. Só compensa para quem vem de sul. Fica no centro da cidade;
4. Para quem tiver cartão da Repsol, o preço é mais baixo 0,01 a 0,02€ do que nos hipermercados mas tem de ser nas bombas junto à universidade. Exemplo a gasolina 95 hoje estava a 1,489€ e na AE a 1,619€.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

O meu em principio vai atestado de casa! Tenho a vantagem de ir a Vigo todas as semanas e tenho trazido aos 20L de cada vez! Da ultima vez veio a €1,28/L (SC 95)

Não deve é chegar para o dia todo, além do depósito do ser pequeno (cerca de 30L) está a gastar que se farta. Mas ando a ver se consigo melhorar antes do evento.  :D

AJA Team

Nova versão do cartaz do Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus.
Agora com dois novos patrocinadores: SIM e Vista Alegre.

A quem tiver partilhado o cartaz pedimos o favor de actualizar o link.  :thumbsup

Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Ze Corona MKII

Não se consegue ver o cartaz.  :hum:

Já enviei a minha inscrição.  8)

Quero ver o meu nome na lista  :dance:
Sócio AJA nº22

cornetas

É verdade, não conseguimos ver o cartaz... assim não conseguimos guardar e divulgar.

O meu nome já aparece na lista, amanhã já segue o comprovativo de pagamento.

Amigos, vai ser a minha estreia em actividades de Regularidade: guardem-me o último lugar por favor!

:dance:

Acima de tudo, é a recompensa que o Amarelo merece depois de um ano à espera de voltar a Sorrir.

:clap:
...a fazer rewind desde 2009.

Helder Nuno

Citação de: cornetas em 15 de Maio de 2011, 17:09
É verdade, não conseguimos ver o cartaz... assim não conseguimos guardar e divulgar.

O meu nome já aparece na lista, amanhã já segue o comprovativo de pagamento.

Amigos, vai ser a minha estreia em actividades de Regularidade: guardem-me o último lugar por favor!

:dance:

Acima de tudo, é a recompensa que o Amarelo merece depois de um ano à espera de voltar a Sorrir.

:clap:
Citação de: Ze Corona MKII em 14 de Maio de 2011, 21:25
Não se consegue ver o cartaz.  :hum:

Já enviei a minha inscrição.  8)

Quero ver o meu nome na lista  :dance:

Não sei o que se passa com o vosso pc ???, pois eu consigo ver o cartaz. :)

Kaizen

Pois, mas não são os únicos a queixarem-se!
O Doscapuzes e Alfro também me disseram que não conseguem ver o cartaz!  :hum:
Não sei o que possa estar a acontecer, mas presumo que dependa da ligação. Carreguem em F5 (refresh) quando abrirem a página e aguardem uns 5~10 segundos.

Faltam 15 dias, apressem-se com as inscrições. Quanto mais cedo as tivermos, melhor podemos preparar a regularidade.

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

Népia... :hum:
não se consegue ver o cartaz, nem com F5 (refresh) :eusa_naughty:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21