Datsun B110 1200

Iniciado por Miguel SSS, 20 de Outubro de 2010, 19:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

reyz

O teu 1200 não pára de receber material novo!  :clap:

Mal posso esperar pelo restauro...

Abraço

Kaizen

Belos avanços.

Está bastante curioso, fizeste uma boa escolha.
De facto já vi alguns 1200 com esse emblema na traseira.
Anda um branco em Coimbra que parece estar muito direitinho.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Datsunbat

Boas!

Só uma palavra!

Lindo...que venha o restauro depressa!

Tem que ficar igual ao SSS...

O que precisares de informação diz...

abraço
Mário
In DATSUN We Trust!

Toylex

Mais um JA que sairá da tua linha de..... Restauro, melhor que NOVO  :thumbsup

Louvo a tua coragem, agarras-te a mais do que 1 510 e mais que 1 B110   :thumbsup :thumbsup :thumbsup

Mas será mesmo uma versão de fábrica com mais equipamento !? Parecem aplicados o relógio e o servo-freio  :-[   
Já viste se o carro não veio de Angola ? Mas pela matricula parece Nacional.

Ainda tenho algum material de um 1200 de 4 portas a peças, se estiveres enrrascado com alguma coisa pode ser que ajude.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Miguel SSS

Citação de: reyz em 20 de Outubro de 2010, 22:42
O teu 1200 não pára de receber material novo!  :clap:

Mal posso esperar pelo restauro...

Abraço

Ainda tenho de comprar mais umas coisitas....é que também tenho de meter a mão no 1200 de 2 portas e tenho de ficar com stock, pois nunca se sabe o dia de amanha :thumbsup

Miguel SSS

Citação de: Kaizen em 20 de Outubro de 2010, 23:53
Belos avanços.

Está bastante curioso, fizeste uma boa escolha.
De facto já vi alguns 1200 com esse emblema na traseira.
Anda um branco em Coimbra que parece estar muito direitinho.

Acho que este modelo para um uso mais intenso é o ideal...mecânica facil e material ainda vai aparecendo...

Miguel SSS

Citação de: Datsunbat em 21 de Outubro de 2010, 00:34
Boas!

Só uma palavra!

Lindo...que venha o restauro depressa!

Tem que ficar igual ao SSS...

O que precisares de informação diz...

abraço
Mário


Qualquer dúvida...eu pergunto-te!!! :thumbsup

Tu já conheçes isto de frente para trás e de trás para a frente!!! :lol

Miguel SSS

#22
Citação de: ToyLEX em 21 de Outubro de 2010, 08:55
Mais um JA que sairá da tua linha de..... Restauro, melhor que NOVO  :thumbsup

Louvo a tua coragem, agarras-te a mais do que 1 510 e mais que 1 B110   :thumbsup :thumbsup :thumbsup

Mas será mesmo uma versão de fábrica com mais equipamento !? Parecem aplicados o relógio e o servo-freio  :-[  
Já viste se o carro não veio de Angola ? Mas pela matricula parece Nacional.

Ainda tenho algum material de um 1200 de 4 portas a peças, se estiveres enrrascado com alguma coisa pode ser que ajude.

Obrigado!!!

Eu vou fazendo o que posso...ás vezes mal tempo tenho e ás vezes quase nem vou dormir(mais ao fim de semana :angel:), para adiantar sempre um pouco...mas nunca chega!!! :lol Agora que tenho casório á porta...ainda pior...

Em relação ao equipamento, o relógio já vi igual em muitos 1200's...o servo-freio tem um reservatório que é original...logo não sei se o servo também é...sei que este carro era branco e tem material de montagem japonesa misturada com nacional...

Se precisar depois contacto-o :thumbsup

Jcarl

Viva,

Força com o restauro que o carro merece bem!
Onde arranjaste os símbolos "deluxe" do pilar traseiro? precisava também de uns novos...

Miguel SSS

Citação de: Jcarl em 21 de Outubro de 2010, 22:53
Viva,

Força com o restauro que o carro merece bem!
Onde arranjaste os símbolos "deluxe" do pilar traseiro? precisava também de uns novos...

Veio com um stock que rematei...não tem mais...

RT

Excelente restauro :clap: :clap: :clap:

Continua! :dance:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Valen

A furaçao do friso da tampa da mala e igual ao outro friso ?

Flyingtiger

Força com esse restauro, a coisa está a ficar bastante composta! :lol :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

leite

grandes compras Miguel!

mais um datsun novo ma estrada, eu nunca liguei aos 1200 nem aos japoneses, agora quando passo por um 1200 fico a olhar e meio arrependido, um dia quem sabe!

Bom restauro

Miguel SSS

Mais umas peçitas....

4 kit´s de juntas completos e 2 discos de embraiagem novos e originais


Um manometro de vaccum

Um fecho novo do vidro triangular da porta

Umas opticas e um espelho do lado direito