Datsun B110 1200

Iniciado por Miguel SSS, 20 de Outubro de 2010, 19:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

Ora bem pessoal, resolvi abrir um tópico do meu Datsun 1200 4 portas....

Comprei este carro, por comprar,pois já tinha um 1200 de 2 portas, mas entretanto começei olhar para ele de outra forma e resolvi dar-lhe uma nova vida....no fim do restauro do meu SSS, talvez este avance, pois este 1200 vai ser o meu carro do dia a dia futuramente!!!

Este 1200 tem umas coisas diferentes dos outros 1200, como por ex: os encostos de cabeça dos bancos da frente, filtro de gasolina, friso da mala e simbolo, tem servo-freio e a bomba dos travões é diferente, o espelho retrovisor interior e tem relógio....e escudetes nos para-choques...nunca tinha visto assim um....agora vou deixar umas fotos da máquina... :lol;)


Uma coisa engraçada....o meu SSS é FF de matricula...e este também :lol!:









Miguel SSS

Aqui vai algumas foto de material que já tenho para o restauro deste 1200...tudo novo...





Miguel SSS


Miguel SSS


Miguel SSS


Miguel SSS


Miguel SSS

#6
Já consegui o simbolo da grelha....este 1200 não trazia...

Aqui fica uma foto...



Já que consegui o simbolo não resisti, e preparei já a grelha e coloquei o simbolo....lol


Miguel SSS

Aqui fica já 2 fotos de material que comprei...

Um painel lateral traseiro original e um avental original.....novos...




Mas agora eu preciso de um painel lateral traseiro direito, do lado da boca de gasolina....


Miguel SSS


Miguel SSS


Miguel SSS

 Andei a ver o que tinha nas prateleiras e pumba encontrei uns espelhos de colocar nos guarda-lamas....e eu ia comprar uns....estes só os tenho de cromar, pois o antigo dono pintou de preto....




Agora fiquei na dúvida se meto estes ou os "normais" ::)

Miguel SSS

Entretanto comprei mais um 1200, mas este é para peças...



E traz um volante que queria....um DeMoura!!!! eheheheh




Miguel SSS

A chaparia que comprei nova aqui na minha zona:

Uma porta nova:



E capot e guarda-lamas e frente



Miguel SSS

Por agora só ando a comprar material para o carro, enquanto o 510 SSS não fica pronto...
Em principio no fim do restauro do SSS vai avançar este, pois eu já tenho outro projecto já meio avançado...mas como o material para esse projecto é um bocado caro, esta a andar a passo de caracol...e este dava-me jeito para o dia-a-dia...vamos ver no que dá :D

Earthp

Isso é mais material que carro :lol

Muito bom...força no restauro! :thumbsup