UAC - Isuzu Bellet GT

Iniciado por Umtali, 14 de Setembro de 2010, 21:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Até desmontado é lindo.
Como estava por baixo?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

CitaçãoComo estava por baixo?

Pois ... isso é o pior e nem quero imaginar depois de decapado  :tijolos
João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

CitaçãoVou gostar bastante de seguir o restauro deste modelo que aprecio bastante.

Vais ter muito que esperar pois vai ser decapado mas o passo seguinte vai demorar muito a ser concretizado...  :assobio digo eu :-X
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Flyingtiger

#48
Citação de: Santos Silva em 12 de Março de 2013, 21:46
CitaçãoVou gostar bastante de seguir o restauro deste modelo que aprecio bastante.

Vais ter muito que esperar pois vai ser decapado mas o passo seguinte vai demorar muito a ser concretizado...  :assobio digo eu :-X

Isso é que eu não gostei de saber  :(, mas por um restauro de um "pipi" destes nós esperamos o tempo necessário  :thumbsup



José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Camry 2200

Ora aqui está um carro do qual esperava desenvolvimentos. Vai valer cada dificuldade encontrada para o restaurar! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Earthp

João, só agora vi o post :lol Muito bom e parabéns pelo trabalho, que tenho a certeza que fácil não deve ter sido. :thumbsup

CitaçãoComo estava por baixo?

Eu ia fazer a mesma questão, se bem que já sei que na zona dos pés vai ficar sem chapa depois da decapagem...foi o que deu deixarem o carro na rua à chuva, entrou muita água para essa zona e foi apodrecendo tudo. :thumbdown: Nem quero comentar o que o dono anterior fez ao carro, porque basicamente destruiu o carro. Dá perfeitamente para perceber por algumas zonas do carro que estava em excelente estado, o problema foi algumas partes do carro serem decapadas e depois deixarem o carro à chuva, enfim.

CitaçãoVais ter muito que esperar pois vai ser decapado mas o passo seguinte vai demorar muito a ser concretizado... 

Tem razão o SS :assobio Neste momento não posso avançar com a chaparia, esta não é a m€lhor fase, até porque também tenho o Celica a meio do restauro e o TE71 GT para vender, a somar a compra do KE35 SR...não dá para tudo. Contudo, mal consiga vender o TE71 GT, é para investir no Bellett. :thumbsup

Mais uma vez, bom trabalho João....agora foi uma boa surpresa que tive quando entrei no forum :thumbsup

toyota1000

Grande máquina, mesmo bonito o carro, os Japoneses tinham mesmo olho para os automóveis, não conhecia o modelo.

Só posso desejar a melhor sorte no restauro, foi quase o que se passou com o meu, inicio de restauro, um ano a chuva + 4 anos na garagem e 8 anos depois voltou à estrada.

Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

CCoelho

mais um salvo! parabéns  :clap:

PS: o carro é lindo!

MetalicMan

Um tópico interessante, sem sombra de dúvida!
Vou querer ver este progresso detalhadamente ;)

mizé

Estou curiosíssima para ver a evolução deste exemplar japonês.

Para o João vai sobrar muito trabalho e dor de cabeça... mas no fim valerá a pena  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Apesar de não haver fotos (apenas alguns musculos cansados...) o Bellet seguiu ontem para o jacto de areia ... vamos ver o que resta quando voltar  :-X

João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

#56
CitaçãoApesar de não haver fotos

Oh, não!!!!  >:D

Nem parece do Umtali não documentar os momentos históricos  >:D

Citaçãovamos ver o que resta quando voltar

Upps!!!!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

prelude guy

Citação de: Umtali em 03 de Maio de 2013, 20:36
Apesar de não haver fotos (apenas alguns musculos cansados...) o Bellet seguiu ontem para o jacto de areia ... vamos ver o que resta quando voltar  :-X



Um orçamento para cima de 15 mil só para chapa e pintura...

:-X
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Santos Silva

Este projeto é de uma vida e o dono é um "puto" novo...

Tem muitos anos para juntar os trocos e conseguir concluir o restauro :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Só descanso quando vir este carro  novo! :angel:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69