Toyota Corolla 1200 deluxe 1974 - ke20 «Novas fotos pag.4»

Iniciado por diogoantunes, 05 de Junho de 2010, 14:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

diogoantunes

Citação de: blardY em 01 de Julho de 2010, 16:35

Muito porreiro o teu ke20 :clap:
Duas observações que a meu ver melhorava imenso o teu carro e são muito fáceis de fazer:
1) matrículas da época
2) frente interior a preto

Continua o bom trabalho  :thumbsup

Obrigado.

As matriculas como ja tinha referido anteriormente serao logicamente as matriculas da epoca, quanto ao interior da frente fui mesmo eu que quis em branco pois da um ar muito clean, o preto da impressao de que se está a esconder qualquer coisa, mesmo o fundo e tudo fui eu que quis branco :D

Cumps.

diogoantunes

Citação de: prelude guy em 01 de Julho de 2010, 20:45
3) E as escovas dos limpa-vidros em alumínio

:thumbsup

Essas escovas que estas a falar nao acabam por ganhar ferrugem com o tempo??? Ja vi algumas que passado uns tempos ficam uma desgraça... E também deve dar um aspecto um pouco xuning se calhar ???

Tens alguma foto de algum com essas escovas para eu ver como fica :D

Cumps.

Brunosantos

#32
ora vejamos, o fundo preto na frente é a vertente original do carro bem como as escovas á cor de alumínio. No que diz respeito ás escovas, as minhas tem 37 anos e estão como novas  :lol

agora permite-me um apontamento, não sei se foi intencional, mas na minha opinião o carro ganharia outra vida com zona do pneu suplente pintado de preto

diogoantunes

Citação de: Brunosantos em 01 de Julho de 2010, 23:06
ora vejamos, o fundo preto na frente é a vertente original do carro bem como as escovas á cor de alumínio. No que diz respeito ás escovas, as minhas tem 37 anos e estão como novas  :lol

agora permite-me um apontamento, não sei se foi intencional, mas na minha opinião o carro ganharia outra vida com zona do pneu suplente pintado de preto

Pois entao tem de ser mesmo as escovas originais, andam aí umas nos tuning's que naao valem nada. Desconhecia esse facto, foi coisa que nunca reparei, mas aquelas escovas ja estao no carro ha muitos anos mesmos, elas tambem ja devem ser classicas :lol

Sim todo o fundo está em branco e foi feito intensionalmente, foi uma panca que me deu, se depois me cansar pinto em preto :D


prelude guy

Não tenho nenhuma imagem de pormenor, nem as escovas estão montadas num KE, mas perceberás rapidamente a diferença entre o que deve ser e o que não deve (as escovas pretas conjugam-se com hastes também pretas).

:thumbsup

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

diogoantunes


diogoantunes

Citação de: prelude guy em 02 de Julho de 2010, 09:56
Não tenho nenhuma imagem de pormenor, nem as escovas estão montadas num KE, mas perceberás rapidamente a diferença entre o que deve ser e o que não deve (as escovas pretas conjugam-se com hastes também pretas).

:thumbsup



Obrigado, realmente fica com melhor aspecto, certamente será um ponto que irei ter em conta no futuro

diogoantunes

Ficam aqui as fotos da maquina ja em casa... Agora falta acabar o interior e ta prontinho  :dance:

A qualidade das fotos e pessima, mas foi tirada com o telemovel.

Espero que gostem  :D



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us







Uploaded with ImageShack.us







Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Camry 2200

Gostei! Só Acho que devias baixar mais a suspensão e trocar a ponteira de escape por um tubo simples!

Embora não esteja original, está bonito. Parabéns!
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Aproveitando as sugestões:

- Montar bacquets de época, fazem o mesmo efeito, ficam mais enquadradas e são mais confortáveis/seguras.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

diogoantunes

Citação de: Camry 2200 em 05 de Agosto de 2010, 16:02
Gostei! Só Acho que devias baixar mais a suspensão e trocar a ponteira de escape por um tubo simples!

Embora não esteja original, está bonito. Parabéns!

Boas, a traseira é para baixar mais claro, como tirei o peso que tinha na mala ficou assim, pois ela ja ta mais baixa do que de origem um bom bocado «, mas agora vai precisar de mais.
A suspençao da frente embora nao pareça ja ta muito baixa, nao passa um paralelo por baixo no carter, as fotos é que enganam.

A ponteira de escape ainda nao enconcontrei o tubo que queria :D

Obrigado

diogoantunes

Citação de: Kaizen em 05 de Agosto de 2010, 17:48
Aproveitando as sugestões:

- Montar bacquets de época, fazem o mesmo efeito, ficam mais enquadradas e são mais confortáveis/seguras.

Pois, as backet´s da epoca sao muito caras e nao estou disposto a dar tanto dinheiro por mais umas backet's, ja pensei em estofar os bancos de origem, mas tambem sao um pouco feios, tenho outro carro que precisa mesmo destas backet´s que tenho no toyota, mas nao sei o que fazer ainda, depois o tempo dirá o que irá acontecer as backet's...

Só nao percebi o que queres dizer com as outras serem mais seguras, pelo menos as unicas que eu gosto nem encosto de cabeça tem e as minhas tem o design das sparco corsa embora sejam de outra marca...

Cumps