7º Aniversário AJA - 9 de Maio em Sever do Vouga

Iniciado por AJA Team, 23 de Março de 2010, 10:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

PaulaSL

Queria desde já agradecer a disponibilidade do Pedro Costa por nos preparar este pequeno passeio e o almoço em Sever do Vouga.
Foram umas horitas bem passadas, com paisagens belíssimas e um excelente convívio com todos os que participaram.

Foi com algum receio de muita chuva que a mini caravana do norte seguiu para Albergaria, local onde começava o percurso com destino a Sever do Vouga.

Mas o S.Pedro lá aceitou a minha proposta e lá afastou a chuva.
O Zé até procurou um sombrinha para não perder de vista as máquinas. 8)

Depois de um café e uns bolinhos na pastelaria A.J.Freitas e dois dedos de conversa era tempo de partir para Sever do Vouga.
O SS já estava a ficar impaciente...

E lá começamos a rolar...

Com o camisola amarela a liderar a corrida lá fomos...

A dada altura mesmo em cima das curvas lá apareceu o Rui Correia no seu "electrodoméstico" da marca Ignis para ver se ainda conseguia umas boas fotos...

Depressa chegou a primeira paragem para apreciar a paisagem...

O Blardy a pensar: "Afinal o sol sempre está a fazer-nos companhia"...

E lá seguimos em direcção à próxima paragem

O nosso Amigo Adolfo também ficou maravilhado com a paisagem

O Zé não descansou enquanto o Alfredo não lhe mostrou o coração da máquina...

E lá iniciámos a marcha novamente até Sever do Vouga

O nosso Amigo Pedro Costa aka "cornetas" tratou de nos reservar o parque para estacionar as máquinas...

Antes mesmo do almoço tirámos a foto de família. E o nosso amigo Rui Correia teve mesmo que correr muito para ficar na foto mas nesta não chegou a tempo... :lol

A hora do almoço...

O nosso presidente maravilhado com o bolinho que se preparou para este aniversário

UMA VEZ MAIS PARABÉNS AO AJA

Já depois do almoço, com metade dos participantes improvisou-se um bocadinho e fomos fazer mais um pequeno passeio até ao Parque da Cabreia...  :dance:

Esta paisagem lembrou-me outro evento passado do AJA. Simplesmente BELO!

No meio deste cenário temos sempre aquelas pessoas que pensam que vão conseguir apanhar ali Lampreia... :lol

Aqui fica a foto de família à beira da cascata.

Depois de contemplar a excelente paisagem lá nos dirigimos para as máquinas para fazer mais uns kms no meio da vegetação e por estradas muito estreitas...

Já quase a terminar os últimos kms deste belo passeio...

A despedida final do pessoal...

Fica o desejo de no próximo ano festejar novo Aniversário do AJA...  :thumbsup

Para verem todas as fotos clicar neste álbum:
http://s150.photobucket.com/albums/s91/paula_silvamovies/7%20Aniversario%20AJA%202010/?albumview=slideshow

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

Belíssimas reportagens  :thumbsup

Dá a entender que este evento evolui numa vertente familiar, o que é muito bom.

Tenho muitas coisas para escrever e perguntar, mas assim de repente a minha atenção vai para o Adolfo Gonçalves e o seu "Rex" que parecem estar a fazer grande equipa.

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fellowmax

Que bem me fazia estar presente, nem que fosse á boleia de electrod.... quer dizer de Japonês mais novo :green:

Parabéns pelo aniversário e pelo evento! :clap:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12

Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Ze Corona MKII

Depois de todas estas mensagens e imagens só me resta confirmar que foi de facto um dia de Aniversário muito bem passado.

:dance:
Sócio AJA nº22

cornetas

Amigos,
antes de mais deixem-me agradecer todas as vossas simpáticas palavras. Apesar de algumas horas de sono roubadas pela ansiedade, foi uma honra daquelas enormes poder contribuir para estes bons momentos.

E como disseram, uma verdadeira família. Não conhecia pessoalmente ninguém, e foi um prazer tomar conhecimento com todos vós.

Pouco mais há a dizer... apenas dar novamente os Parabéns ao AJA, e que todos cá estejamos para o 8º Aniversário. E para o 9º, 10º, 20º, 30º e por aí além!

:thumbsup
...a fazer rewind desde 2009.

Alfo04

fazendo o rewind... cheguei a tempo a casa de ver o meu Benfica a ser campeao (já era de prever)...antes da passagem pela serra até Albergaria...bela paisagem mas má estrada para o meu brinquedo...as quedas de agua são uma beleza...temos tantas maravilhas escondidas por aqui...e o almoço foi mto bem escolhido, desde o pudim ate as entradas, a companhia nao podia ser melhor, personalisada , poucos mas bons , uma familia de Japs com olhos normais..
mas o melhor foi antes..o passeio ao longo do Vouga com vistas lindas...já havia alguns anos que nao por ali passava...
agradeço ao AJA e seus organizadores pelos bons momentos passados até a proxima.
cumps :dance: :clap:
já me esquecia de dar os parabens as equipas de fotografos, pois tem fotos espetaculares..
:assobio
AR

prelude guy

Ao ver as fotos, fico aqui a roer-me de inveja  :-[

:offtopic não ligar ao meu comentário na outra mensagem; já não distingo o Bluebird do Sunny GTI  :redface
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

CitaçãoBluebird do Sunny GTI

Eu nem disse nada porque no teu avatar só vejo um Toyota e um Honda, mas realmente Luís, assim deixas o João triste  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RSilva

Excelentes paisagens para tirar umas fotos às máquinas. O calendário do próximo ano promete.
Ainda bem que o almoço não dependeu da "pesca" à lampreia... :green: :green:

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

Parabéns pelo encontro, parece ter sido mais um excelente passeio.

Obrigado pela reportagem que nos deixa aqui ruídos de inveja de não ter ido.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

prelude guy

Vou tentar não causar muito ruído, senão é  :offtopic, mas deves ter ficado roído de inveja...
:assobio
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

s 800

Citação de: Crashed em 11 de Maio de 2010, 16:06
Parabéns pelo encontro, parece ter sido mais um excelente passeio.

Obrigado pela reportagem que nos deixa aqui ruídos de inveja de não ter ido.

Roidíssimo ficarás quando vires uma fotografia de um certo CRX... :dance:

E não perguntes pormenores do carro, que eu ..." ainda não estou bem". Ai Adolfo, Adolfo, eras "varrido" do forum se o tens deixado fugir.
Sócio AJA nº 6

Kaizen

Qual imagem, esta?

:D

É uma foto dedicada ao Crashed e Contas  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

vocês são tramados, não deixam passar nada, é com ruído que fiquei roído de inveja sim!

Mas mais ocasiões devem existir de ir ver este belo exemplar  :shhh:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto