Avistamento de JA´s dadores de peças

Iniciado por Toylex, 11 de Janeiro de 2010, 11:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Brunosantos

Earthp

Toylex

Citação de: Flyingtiger em 10 de Dezembro de 2010, 07:53
Amigo Toylex,

Os tampões estão todos com o mesmo aspecto  :assobio, tinta toda a saltar, têm umas pequenas amolgadelas ou riscos, mas podem ser umaboa  base de partida para algo mais direitinho... :lol  :green:

Eu sabia de 2 desses em estado até muito bom num 120y de uma sucata, vi-os à 1 ano e durante este tempo todo fui lá umas 10 vezes e exitava sempre em os trazer, mas hoje fui decidido a trazer os 2 e agora só me faltam +2 para quando for com o meu B210 coupé a cerimónias e festividades ou a jantares de gala, fora isso provávelmente leva umas JLL  :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Flyingtiger

Citação de: ToyLEX em 10 de Dezembro de 2010, 21:26
Eu sabia de 2 desses em estado até muito bom num 120y de uma sucata, vi-os à 1 ano e durante este tempo todo fui lá umas 10 vezes e exitava sempre em os trazer, mas hoje fui decidido a trazer os 2 e agora só me faltam +2 para quando for com o meu B210 coupé a cerimónias e festividades ou a jantares de gala, fora isso provávelmente leva umas JLL  :green:

Toylex, se precisares de algo....é só dizeres  :assobio.

E Esse celica amarelo... :wall, que pena um carro desses estar num estado tão lastimoso  :thumbdown:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Kaizen

Esse KE20 é de torcer o coração  :duh:

Uma LiteAce para o malho?! Estranho! ???

Esse Boomy deve ter sido uma unidade especial. Especial pelo primeiro dono que teve. Apesar do parachoques da frente já não ser dele (é do sedan), tem os kits estéticos da TTE da época. Uma raridade de se ver, mesmo na net!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Realmente esse Boomy é uma pena...e a Liteace também :thumbdown:

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Flyingtiger

Flyingtiger

Flyingtiger

Earthp

Um Datsun 120Y em bom estado...mas anda toda a gente doida :thumbdown:

Olhem um B11 a diesel :thumbsup

metralha328

Citação de: ToyLEX em 10 de Dezembro de 2010, 21:56
Mais umas novidades.

ToyLEX, onde é que pára este??? Os interiores estão bons?

Toylex