Avistamento de JA´s dadores de peças

Iniciado por Toylex, 11 de Janeiro de 2010, 11:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Jcarl

Isto é bem demonstrativo do desperdicio que existe no nosso país. O governo, em falência, ruptura financeira ou seja lá o que fôr, paga bem para se abater carros em boas condições. Carros já com o estatuto de clássicos, quando são dados para o abate, já de lá não podem sair :tijolos. Que paranóia é esta!? Quem inventou uma lei destas?? Assim, claro está, este país não pode andar para a frente...

Aliás o facto de se destruir o que funciona bem, é sintomático da decadência de um país e de que qualquer coisa não anda bem (por muitas justificações da treta que dêem para isso, como protecção do ambiente, incremento da segurança, etc). Um país assim, não pode andar para a frente :wall

Miguel SSS

Citação de: ToyLEX em 16 de Outubro de 2010, 20:28
Citação de: metralha328 em 16 de Outubro de 2010, 19:23
Não acredito!!!
:wall :wall :wall :wall :wall
O destino comigo é mesmo um brincalhão... mas não há um sem dois!!!
Eles vendem-no inteiro ou só para peças? Eu só queria... todas!!!

Este chassis ke20 nunca mais circulará, o carro está ali por o dono ter usufruido do incentivo ao abate.

Eu quiz meter uns engredientes na m/ dispensa, e o sucateiro foi-me dizendo que até a ele lhe está a custar desmontar o carro, mas disse que provávelmente vai recuperar um outro que ele tem com documentação através deste e ficar assim com um Corolla 1200 novo.

Pelo menos salva um!!!

Mas enfim, isto dos incentivos tem muito que se lhe diga, pois para muitos este tipo de carros não lhes dizem nada, mas quando forem pagar o imposto de circulação do carro novo, vão-se lembrar dele depois...

RT

Po**a...

:wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall

Quem é que é capaz de uma coisa dessas... :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall

Sem palavras mesmo...
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

CelicaGTI

Preciso dos comandos do volante do Starlet!  :green:

CelicaGTI

Earthp

Esse Civic veios dos States/Canadá, right? ::)

Kaizen

Eu acho que devia haver mais cuidado na forma como se metem este tipo de fotos....

CitaçãoEsse Civic veios dos States/Canadá, right?
Deve ser nacional, mas vindo do Japão.

.... é que quase tive um colapso em frente ao monitor.  :green:

Quem me pode ir lá saber uns preços, desmontar e armazenar umas peças?  :eusa_sick:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI

Earthp

O capot é fantástico...ficava um mimo no teu Civic Rui :thumbsup

Kaizen

Jobeach, thanks.

Earthp, também gosto e não me importava de ficar com ele para suplente. Mas o original do meu também é bastante louco se reparares bem. :-)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Alguém por acaso reparou em KE20's em sucatas e afins na zona do Algarve?
É que vou lá estar 5ª, 6ª e Sábado e se por acasou me indicassem alguma sucata eu passava por lá para ver se há algo para mim...
:thumbsup

Kaizen

Na Via do infante vêem-se algumas da estrada. Sobretudo entre Faro e Olhão. Há uma muito grande perto de Lagos.
O Kombota conhece melhor. Manda-lhe um mail ou PM.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Earthp