Restauro Corolla 1200 KE 20 Deluxe

Iniciado por lavrador, 22 de Dezembro de 2009, 21:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eugénio Tavares

Muitos parabéns pelo restauro que fez, o Toyota ficou impecável! :thumbsup
Cumprimentos.

RicardoGG

lavrador

Como prometido aqui ficam algumas fotos da reparação do motor!!

Bloco retificado

Cabeça acabada de vir da retificação

Pistons

Kit de juntas

Aqui esta o mecânico a armar a cabeça

O bloco ja armado com a respectiva cabeça

Autocolantes da tampa das valvulas e outro da caixa do filtro de ar

Mais um extra que apliquei ao meu toyota, um colector de escape!!

Toyota veio para ficar!

Kaizen

Muito bem, vai ficar ainda mais agradável de conduzir.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Esses autocolantes vão-lhe dar um toque de requinte. Ainda bem que o AJA os mandou reproduzir!!!

O trabalho está todo muito bom!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

Flyingtiger

Bom trabalho, o teu carro já estava muito bom mas agora vai ficar ainda melhor e cheio de pormenores "deliciosos". :lol

:thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Eugénio Tavares

Muito bem caro amigo, esse motor está a ficar impecável! :thumbsup

lavrador

Citação de: Santos Silva em 13 de Fevereiro de 2011, 23:42
Esses autocolantes vão-lhe dar um toque de requinte. Ainda bem que o AJA os mandou reproduzir!!!

O trabalho está todo muito bom!
Boas continuem a ter estes promenores e outros mais é que isto lhe dá mais requinte a estes belos JA. :D
Toyota veio para ficar!

lavrador

Boas já com o motor montado e já a andar eu hoje foi dar uma votinha fiz uns 50 km sempre a penssar na rodagem :assobio
Toyota veio para ficar!

lavrador

O autocolante ja colado no seu respectivo lugar

Aqui fica tambem a foto da corrente de distribuição e dos pistons que me esqueci de colocar a quando das fotos da reparação do motor

Toyota veio para ficar!

Kaizen

O Corolla agora quer é que o dono lhe faça muitos kms.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

lavrador

Citação de: Kaizen em 24 de Fevereiro de 2011, 22:15
O Corolla agora quer é que o dono lhe faça muitos kms.  :thumbsup
Pois é km, ainda este fim de semana foi até Aveiro á automobilia e portou-se muito bem e na feira lá lhe comprei mais uns mimos uns penus  e uns foróis.
Toyota veio para ficar!

Carlos Sol

Deixem-me que las diga que ainda falta aqui muitaaaa foto  :D tive a oportunidade de conhecer o Zé a uns tempos e vi as fotos uma por uma , e quando terminei.... vi de novo  :lol !! Já andei com a maquina e tudo, e que máquina   :clap: bem aquilo, tá novo malta, NOVO  :clap: :clap: :clap: :clap: ja arranjaste o tampão da jante que tinhas sumido  :( ??? !! Abraço meu amigo  :thumbsup

lavrador

Citação de: Carlos Sol em 27 de Maio de 2011, 19:51
Deixem-me que las diga que ainda falta aqui muitaaaa foto  :D tive a oportunidade de conhecer o Zé a uns tempos e vi as fotos uma por uma , e quando terminei.... vi de novo  :lol !! Já andei com a maquina e tudo, e que máquina   :clap: bem aquilo, tá novo malta, NOVO  :clap: :clap: :clap: :clap: ja arranjaste o tampão da jante que tinhas sumido  :( ??? !! Abraço meu amigo  :thumbsup
Oi Carlos quanto ao tampão já o arranjei outro novo enquanto as fotos meti poucas derivado a ter já o carro pronto  quando começei a por aqui as fotos por isso isto foi feito tudo em dois ou tres dias e escolhi penso eu as mais importantes para quem queser tenho mais de 300 ou 400 fotos do restauro todo ao promenor um abraço Carlos.
Toyota veio para ficar!