Restauro Corolla 1200 KE 20 Deluxe

Iniciado por lavrador, 22 de Dezembro de 2009, 21:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

lavrador

Fotos das jantes que me foram ofercidas por Joao Paulo Sousa e Luis Duarte, um pequeno pormenor, pois pa um bom motor uns bons sapatos  :dance: :dance:

O espelho da maquina,que foram oferecidos numa prova de resistencia que pertenciam a um Starlet,do Armando Pedras.

Mais algumas fotos,de pequenos pormenores que no seu conjunto fazem a obra mais bonita :dance:

Mais algumas fotos dos autocantes de origem.

Toyota veio para ficar!

Umtali

Grandes detalhes que enaltecem o restauro ... muitos parabéns  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

lavrador

Fotos do quadrante original (cima) e do quadrante do SL/SR (baixo) que adaptei a minha máquina

PS: todo o material original, fica guardado para um dia voltar onde pertencia!

Foto da consola que lhe meti depois do restauro (esquerda), consola que lhe apliquei a poucos dias era de um SL com o respectivo relogio (direita)

Volante que tambem lhe adaptei tambem a poucos dias de um toyota SL

Friso que lhe apliquei em plastico como o que tinha de origem,mas que procuro em inox.

Este material SL/SR foi retirado de um KE25 de 1974 que comprei so para tirar peças.Trazia uma mecanica do Toyota Starlet 1300 com caixa de 5 velocidades!! Em breve meto mais comentarios sobre esta caixa ja apliquei na minha maquina,alias o melhor extra que meti!!
Toyota veio para ficar!

Dário Simoes

Boas
antes de mais os meus parabens pelo carro e pelo trabalho! está fenomenal! :clap:

uma duvida, o velocimetro com essa caixa nao ficou a marcar mal?

Cumps

Dário Simões

lavrador

boas sobre a caixa vou dizer foi o melhor extra que meti. a caixa de 4 dava em 4, 70kmh as 3000rpm e as 4000rpm dava 90kmh e a caixa de 5 da em 4   80kmh as 3000rpm e a 5 as 4000rpm da 120kmh isto visto a toque de GPS. ESTA CAIXA FOI TIRADA DE STALET 1000cc.
Toyota veio para ficar!

toyota ke35

boas ze tudo bem e a maquina como tem portado
la para o fim do ano ja quero andar no meu ke35
hoje comprei um celica st muito podre

Pereira_ke20

Muitos Parabéns por o carro esta espectacular, e os extras que lhes estas a por, ainda fica melhor, uma das coisas que gostaria de por no meu Ke 20 era caixa de 5velocidades.Boa continuação :thumbsup.

diogoantunes

Grande trabalho, está qualquer coisa de fenomenal. Tenho pena de não ter tido tanta paciência em alguns promenores no meu carro.

Muitos Parabens.

Será que me consegues arranjar o autoculante do capot "LOCK" e o do motor "3K".

Cumps.

lavrador

Boas do que for precisso contacto 919390773
Toyota veio para ficar!

diogoantunes

lavrador

Aqui vai um video do restauro a quando da decapagem.

toyota.MPG
Toyota veio para ficar!

lavrador

A prenda que eu ja procurava a alguns meses, finalmente a consegui oferecer ao meu Toyota este Natal.

Este presente so o consegui arranjar , graças ao AJA.
No evento que se realizou no passado sabado em coimbra, juntando todos os amigos do japoneses antigos, que foi de grande agrado para mim ter comparecido, para o ano vou estar presente em mais eventos. Muito obrigado a todos os membros   :thumbsup

Toyota veio para ficar!

Bruno Pereira

Honda the powers of dreams ;)

Bruno Pereira

bela maquina prabens pelo restauro muito bom.
Honda the powers of dreams ;)

lavrador

Boas aqui vai mais um restauro agora e au motor porque estava a gastar um pouco de olio e assim vai ficar com novo diz-me o mecanico.
Toyota veio para ficar!