Apresentação Leonali09

Iniciado por leonali09, 10 de Dezembro de 2009, 11:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

leonali09

Olá caros colegas, o meu nome é Gonçalo Telmo Santos, tenho 30 anos e sou de Lousada... Inscrevi-me aqui pois recentemente consegui finalmente entrar na etapa final do restauro do meu Subaru Leone GSR coupé de 1974. Ele neste momento já anda na estrada e só está nos últimos retoques... Este "maquinão" veio de Angola e foi adquirido pelo meu pai em 1976. É com muita pena que o não vejo muito divulgado, embora sempre que falo do carro ou quando ando nele constato com muita alegria e orgulho o prestígio que este carro ainda tem na memória de alguns. Frequentemente contam histórias dele e da "bomba" que já foi há 30 anos e que ainda é :D, mas no entanto ainda não o vi exposto em feiras ou exposições de clássicos... Tem sido difícil arranjar peças mas com paciência tudo se vai conseguindo...

fábio

Coelhomaluco

Umtali

Muito bem vindo Gonçalo

:bemvindo:

CitaçãoÉ com muita pena que o não vejo muito divulgado

Infelizmente contam-se numa mão os que conheço ... parabéns por devolveres à estrada essa grande máquina, ainda por cima que sempre esteve na tua família!  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Ze Corona MKII

Muito  :bemvindo: Gonçalo

Parabéns pela Máquina! :clap: :clap: :clap:

Fico muito feliz por ver a tua apresentação. Não te conheço pessoalmente, mas penso que já conhecia o teu carro ainda ele estava numa garagem na estrada que liga Lousada a Felgueiras. Na altura estava lá outro Subaru com 2 motores.

Se há modelo que fazia todo sentido eu ter na minha garagem era precisamente este pois, durante a minha infância vislumbrava com o som de 2 Subarus de gente da minha terra (ligada à Marca e que também davam assistência a estes modelos e não só) que todos os dias à hora do almoço rasgavam a minha rua.

Gostava muito de ter o prazer de o voltar a ver ao vivo.
Sócio AJA nº22

Miguel SSS

Bem vindo!!!

Somos "vizinhos" sou de paços de Ferreira, daí de Lousada conheço outro Subaru que esta guardado á espera de dias melhores....decerto já viste por aí um datsun 1600 verde a rolar....é um amigo meu de Casais....também costumo andar por Lousada...pode ser que a gente ainda se cruze!!! :thumbsup

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

batista_120y

blardY

:bemvindo:

Bela máquina, participa e abre um tópico da tua máquina :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Contente

Luís Contente
www.contente10.pt
9.000 Rotações