Apresentação Pessoal de Filipe Palma

Iniciado por Coelhomaluco, 02 de Novembro de 2009, 23:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

Coelhomaluco

Cumprimentos a todos.

Sou um jovem de 31 anos, com 12 anos de carta, e desde sempre com o bichinho dos automóveis antigos. Moro no Algarve, perto de Faro e estou neste momento a negociar a aquisição do meu segundo carro japonês (tendo sido o primeiro um honda civic vti de 1992). Por enquanto não avanço  com mais detalhes sobre o negocio em vista, porque na verdade ainda não sei de nada... Mas em breve haverá noticias.  :D

Cumprimentos a todos vós que se dedicam de coração e alma a manter estes pedacinhos de história vivos...

rpm

Muito bem vindo.

Fantástico carro o VTi, seguramente um futuro clássico de valor.
Ainda mais dada a dificuldade de os encontrar originais.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

FC

Socio AJA nº 55

Umtali

Muito bem vindo ... certamente que da próxima vez que for visitar a minha irmã a Faro, vou-te "chatear"  :assobio

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Coelhomaluco

Citação de: Rui Meireles em 03 de Novembro de 2009, 02:53
Muito bem vindo.

Fantástico carro o VTi, seguramente um futuro clássico de valor.
Ainda mais dada a dificuldade de os encontrar originais.

Pois... Só foi pena perder um "sapato" numa curva... a partir daí só serviu para peças... Mas deixou saudades... Ja tive muitos carros e só três me deram (realmente) gozo a conduzir, o tal Honda VTI, um WV 1600 TL (primeiro carro) e um mini (o kart de estrada).
Pena que neste momento, ca por casa so uma japonesa... e ja com 16 aninhos... uma yamaha yzf 750 R. Espera-se um japones para fazer companhia para breve...
P.S. Obrigado pelas boas vindas :D

P.P.S. Sinta-se á vontade para me vir "chatear"... mas traga um carro antigo para eu me "babar" um bocadinho ;)

Corolla TE71

sócio AJA 33

metralha328

PaulaSL

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Coelhomaluco

jcac

:bemvindo: Até que enfim um Algarvio para me fazer companhia. :thumbsup
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Coelhomaluco