Apresentação de Robalo

Iniciado por Robalo, 27 de Outubro de 2009, 13:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Robalo

Boa tarde
O meu nome é precisamente Robalo
Sou do Olival Basto e aficionado dos japoneses desde miudo pois foi numa carrinho Toyota Corona RT 46 Pickup que aprendi a conduzir com 12 anos em Angola e toda a minha vida foi dentro de japoneses.
Tenho um Toyota Corolla XLI e comprei mais uma Datuns 120 Y Van para o meu dia a dia para me deslocar para o trabalho.
Alem disso tambem sou aficionado dos VW AR ao qual tenho dois exemplares, um mais o menos original e uma réplica para aproveitamento de um chassi.
Possivelmente já alguns viram a 120 Y que comprei faz três meses
O meu obrigado pelo acolhimento neste cantinho dos japoneses

Umtali

Muito bem vindo ao forum ... mais um Africano com muitas memórias e experiências para contar (ao volante de JA's...)  :thumbsup

:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

nunoturbo

E fotos dessa Toyota Corona RT 46 Pickup? :thumbsup
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY

Que venham todos os que nutrem o mesmo gosto que nós, o gosto pelos JA´s !  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CelicaGTI

Também tenho essa doença    :lol

Participa!  :thumbsup

Robalo

Citação de: nunoturbo em 28 de Outubro de 2009, 20:18

E fotos dessa Toyota Corona RT 46 Pickup? :thumbsup
Não tenho pois era miudo e quando da abalada dos meus pais de Angola tudo por lá ficou a seguir a independencia, ainda havia outra carrinha identica mas que não sei dizer o modelo mais pequenina e com uma cabine onde só cabiam duas pessoas pois tenho andado por aqui a ver se encontro por cá algum modelo mas dessa tenho a impressão que tenho no baú uma foto :dance:

Robalo

Pois bem para os entendidos na matéria tenho por aqui uma foto da traseira dela que me sabe dizer o modelo

Sobre o lado direito da foto dentro da oficina onde passei a minha juventude

FC

Socio AJA nº 55

Toylex

Ehehe, já vi essa foto não sei onde  :icon_exclaim:  Acho que foi no Portal dos Clássicos, fiquei na altura muito curioso por saber o modelo dessa pick-up, achava que era uma Mazda 1000 ou 1400 

Pena não terem trazido essa reliquia.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328

Robalo

Obrigado pela receção e em relação a foto é natural que tenha sido no portal dos clássicos :thumbsup

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Robalo

Citação de: jcac em 08 de Novembro de 2009, 06:53
Nasceu em Angola?  :D
Sim amigo sou natural de Cabinda, nascido e criado até aos 16 anos  :thumbsup

jcac

Citação de: Robalo em 08 de Novembro de 2009, 18:42
Citação de: jcac em 08 de Novembro de 2009, 06:53
Nasceu em Angola?  :D
Sim amigo sou natural de Cabinda, nascido e criado até aos 16 anos  :thumbsup
Boa terra eu sou de perto mais propriamente Moçambique (Maputo,antigamente Lourenço Marques) é um prazer conhecer malta dessas fronteiras,o meu Pai esteve lá a trabalhar e estudar (tirou o curso),eu vim quando estalou a guerra,ainda lá estive até aos 4 anos. :D
Um dos meus sonho é lá voltar...não sei é quando. ::)
Abraço e bem vindo mais uma vez.
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.