Reapresentação

Iniciado por Mindprobe Reloaded, 27 de Outubro de 2009, 08:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mindprobe Reloaded

Vamos lá a ver se é desta que volto de vez (Mindprobe).

Como alguns sabem o F10 está em vias de estar concluído (não foi nenhum restauro mas sim uma "manutenção").

Agora que estou com mais tempo vou tentar colocar o Cedric de volta na estrada e ajudar um amigo meu que comprou um KE20 1ªfase aqui no fórum a colocar o dele a andar.
Para isto provavelmente vou precisar da vossa ajuda para localizar um capot dum 1ª fase sem podres, não pode é ser muito caro porque o homem foi pai à pouco tempo e já se queria desfazer da máquina, eu é que o convenci do contrario.

Quanto ao KE25 Deluxe neste momento não há espaço para ele, provavelmente vai ser vendido (barato) para não se estragar mais.

Já estava com saudades  :thumbsup

nunoturbo

RE :bemvindo:

Que bom que é ver-te por cá!

O nível do fórum vai concerteza subir imenso em qualidade.  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY

:bemvindo:

Entre e "faça de conta" que está em sua casa  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Muito bem vindo ... de volta! Já ouvi falar tanto de ti, agora espero que participes mais assiduamente :clap:

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Corolla TE71

sócio AJA 33

Brunosantos

prelude guy

Man, eu desta vez não me vou esticar...  ::)

É o 2º reload que fazes no fórum, tens de ver se resolves a avaria na máquina  :assobio

É que da outra vez ainda tive de ouvir o S800 a fazer comentários do tipo, "E olhem lá quem é o senhor, que são só as antiguidades a darem boas vindas"  :lol

:bemvindo: e vê lá se ficas de vez, que os teus comentários/conhecimentos dão jeito.  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kaizen

Que pegues de estaca desta vez.

Como disse o Nuno, é uma mais valia muito importante para o AJA  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI

Re  :bemvindo:     :lol

Já estou à procura da tua futura aquisição  :green:

Vamos ter que combinar uns domingos para desenferrujar o material japonês.  :dance:

FC

Socio AJA nº 55

Santos Silva

Sejas bem aparecido!
Espero que possamos em breve ver-te em acção outra vez :D

Nota
Tenho muita coisa para KE2#...incluindo um capot usado que pode dar jeito... :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328