Apresentação " por Terras de Bandarra"

Iniciado por FIDALGO, 01 de Outubro de 2009, 09:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

FIDALGO

Caros amigos:

Faço hoje a minha apresentação, não porque já tenha um JA mas por que sou um apaixonado por Toyotas e penso dentro de pouco tempo ter um JA na minha garagem.
O meu nome é Joaquim Fidalgo tenho 39 anos sou natural e residente em Trancoso (Terra do profeta Bandarra e do famoso Padre Costa).
A garagem cá de casa (minha e do meu pai) é a seguinte:
Toyota Corolla Starvan de 1998
Toyota Corolla D4D MMT
Toyota Land Cruiser BJ73
Toyota Land Cruiser 95 D4D
Toyota Prius

Só falta mesmo um JA (já tive um BJ40 e um HJ45) mas tive de os vender por falta de espaço.

Já há algum tempo que venho a seguir o vosso forum e digo que este ultimo passeio (Mealhada - Aguas) deixou-me com água na boca ... vamos ver se já poderei ir ao próximo.

Na compra de um JA a minha preferência seria um Celica TA22 mas os preços estão muito acima do orçamento, pelo que estou a pensar num mais económico.

Por agora é tudo.

Um abraço

Joaquim Fidalgo

Corolla TE71

:bemvindo:

Bela garagem!! Mais um membro da Beira Alta a juntar-se ao grupo!! :dance:

Temos de organizar um informal para estes lados!! :green:
sócio AJA 33

Toylex

Antes de mais,  :bemvindo:

Huumm, assim de repente talvez seja o membro AJA mais perto de mim (vice-versa)

E até acho que já nos cruzamos e conhecemo-nos dos passeios TT do Quebra-molas e do Rodas e Motores/Judas 4x4 de Leomil-M.Beira  ::)

Parabéns por essa alma Toyotista, bom parque Toyotas, e um JA é a cereja que falta no topo do bolo.

Até breve,
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Realmente com tantos Toyotas, falta um antigo para anexar ao "pack"  :green:

Boa sorte na aquisição, participa  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Jcarl

Não moro na Beira Alta mas sou oriundo daí...

metralha328

Corolla TE71

Citação de: Jcarl em 05 de Outubro de 2009, 21:53
Não moro na Beira Alta mas sou oriundo daí...

Beira Alta sempre em alta!! :thumbsup

Já agora, de que parte és oriundo? Da parte do queijo ou da parte do vinho??   :lol
sócio AJA 33

Toylex

Off Topic

Citação de: Corolla TE71 em 01 de Outubro de 2009, 11:26

Temos de organizar um informal para estes lados!! :green:

Caro vizinho, tenho pensado muito sobre a possibilidade de o pessoal vir até estas terras do interior, as nossas belas paisagens, como a região demarcada do Douro, a zona do Dão/Lafões, são cenários perfeitos !!

Já ouvi dizer que o pessoal movimenta-se e concentra-se mais quando os encontros são no litoral... quem gosta de clássicos, por vezes nem faz ideia do que é disfrutar de um passeio no interior do país.

Havendo vontade e união, é só avançar, com pouco se faz uma festa.  

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.