Fábio Frazão

Iniciado por frazao, 30 de Setembro de 2009, 19:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

frazao

Ola caros amigos deste magnifico forum,  8), Ora ca vai a minha apresentação chamo me Fábio Frazão tenho 20 anos sou de ourem e ja a muito tempo que gosto de carros japoneses a minha paixão comecou entre 1997 e 1998 que foi nessa altura que os meus pais compraram o primeioro japo ca da casa um honda accord 2.0ies de 1994 full extras bancos em pele ac abs etc, eu adorei o carro ao fim do termos 10 anos nunca nos deu um unico problema, tambem tivemos um nissan patrol gr como também sou fã de tt tambem  gostei muito dele, bla bla bla.
Vamos ao que interessa neste momento tenho 2 toyota´s corolla um ke20 de 1974 3p em  rasoavel estado que comecei a restaurar a poucos dias, tambem tenho um ke25 sl de 1973, que esta em muito mau estado de chapa por isso ainda não sei bem o que vou fazer com ele. Espero poder contar com a vossa ajuda para o restauro do ke20 para me esclarecerem algumas duvidas que me vão aparecer ao longo do restauro.

Kaizen

Bem-vindo,

O Corolla 1200 KE20 é um carro muito prático, honesto e agradável de se conduzir. Vais dar o esforço por bem entregue.

Venham daí essas fotos.

Nota. dá espaçamento e pontuação aos teus textos para ficar mais simples e agradável de ler.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

:bemvindo: :bemvindo:

Belas máquinas, e umas fotos?
sócio AJA 33

blardY

:bemvindo:

Queremos fotos das máquinas  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Jcarl

Segue com o restauro do KE20 que é um grande carro!

metralha328

Ai as saudades do meu "laranjinha"...

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.