restauro datsun 1600 sss

Iniciado por mike_mcq, 13 de Julho de 2009, 20:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

Citação de: Kaizen em 17 de Julho de 2009, 13:27
Há aqui uma carroçaria 1300 á venda que, apesar do mau aspecto da pintura, a carroçaria está saudável. Mas está em Gaia.

Sem querer interferir num possivel negocio, esse 1300 é de 4 velocidades ou de 3?

RT

Boa base de restauro!

O carro parece ter muita massa por cima de ferrugem - cuidado com isto! Poderão haver zonas que tenham ferrugem escondida e ainda não ter "ido ao de cima"...

Boa sorte no restauro! É um excelente exemplar. :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

mike_mcq

O carro vai ser todo descascado ja mesmo por isso, não é para ser como certos "restauros" que ja vi, que depois de dois anos ja teem as bolhas da ferrugem. Realmente é um bom exemplar mas tem falta de algumas peças originais, nada que não se resolva. Tenho mais uma questão, este carro só tem numero de chassi na chapa ou tem noutro síto também? O bate-chapas alertou me dessa situação porque uma pessoa daqui já teve um grande problema com isso.
O carro bateu de frente e mudaram lhe a frente so que nessa altura não havia inspecções e quando o carro lá foi não havia numero nenhum!!! Estava gravado no guarda-lamas velho... Uma confusão segundo o que ele me disse, era um opel 1604.
Hoje fiz mais uns avanços na desmontagem, amanhã acaba-se esse capitulo. :)
Amanhã ponho aqui umas fotos.
Abraço