Apresentação

Iniciado por Sunny B12 GTi, 01 de Julho de 2009, 21:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sunny B12 GTi

Hei pessoal...bem sou novato aqui e vou fazer uma breve apresentação, chamo-me Filipe Pereira Ferreira tenho 18 anos, sou de Ourém, o meu carro e' um Nissan Sunny B12 ZX GTi 130cv de 90' todo original como é obvio...! Um carro que marcou a minha infância pois o meu pai possui um igual durante 13 anos da minha vida que teve de largar infelizmente com 230.000km sem nunca ter dado problemas...acontece que este modelo não saíu em Portugal mas que com muita sorte mesmo encontrei um a venda no OLX de Vila Nova de Poiares e não pensei duas vezes, fiquei com o carro uma semana depois, isto em Abril. Estou feliz tenho 18 anos e é como se tivesse adoptado um filho...! :lol
O carro conta com 142.000Km aparentemente tudo em ordem e tudo em boas condições a nível de tudo, estofos de origem, tudinho mesmo de origem isso é que espanta mesmo...A este modelo podemos mesmo chamar um Japan Car, desmontei um igual que o vendedor possuía para eventuais peças, e até o mais pequeno parafudo diz "made in Japan" a mais pequena porca etc...
Ca em casa há tambem um Honda Civic 1.8VTi. Sou viciado na Honda, nao comprei um CRX VTEC (B16A) 1.6i-VT 150cv porque tem um valor monetario muito alto :(
Estou apresentado aos AJA...
Um grande abraço :D

zecaoliveira

:bemvindo:
participa e esperamos umas fotos do maquinão :clap:
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Sunny B12 GTi

Kaizen

Parece muito bom.

Estava a fazer confusão com o N13, mas de facto esse modelo foram os imigrantes suiços que os trouxeram.

Diverte-te com ele e aparece nos eventos do AJA.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Sunny B12 GTi

...gostava de saber se há alguem com este carro no forum ou se alguem cunhece quem tenha 8)

Kaizen

Está (esteve) um aqui á venda por 500€ O anúncio ainda deve estar activo nos classificados.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Sunny B12 GTi

bem se pudesses por-me aqui o link dos classificados...é que eu nao consigo encontrar :(

obrigado

jcac

Bem vindo. :D
Tem uma grande máquina,como já foi mencionado existe um igual para venda mas não tem documentos e está também noutro site,sei isto tudo porque estive quase para o comprar mas depois de averiguar reparei que é tracção frontal do qual perdi logo a pica :green:
Parabéns pelo excelente estado dele. ;)
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Toylex

Citação de: Sunny B12 GTi em 01 de Julho de 2009, 21:36
...gostava de saber se há alguem com este carro no forum ou se alguem cunhece quem tenha 8)

Está um todos os dias parado em frente à m/empresa, é de um trabalhador da firma aqui ao lado, e até o informei de um igual também a esse que esteve ou está à venda no DatsunPT e OLX etc..., só não o comprou por causa do tranporte, mas era também p/ o guardar p/ peças.
Com o teu o deste e o que está ou estava à venda são os 3 100% iguais, até na côr.  
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Corolla TE71

:bemvindo: Em :bemvindo: Nelas também existe um branco!!!
sócio AJA 33

Sunny B12 GTi

Para mim é um carro fabuloso a nivel de tudo...Um motor que nunca deixa mal e uma conduçao espectacular, a curvar então é mesmo lindo...! Um carro de que nunca mais me vou desfazer :D

Crashed

Bem vindo, votos de boa estadia e bela maquina que ai tens
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

PaulaSL

Grande máquina!

Muito  :bemvindo:

Participa.  ;)

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY

:bemvindo:

Belo Sunny aí tens, é um carro que me agrada esteticamente e no fundo, tem "bom coração"  :green:

És de onde?
Participa e estima a máquina  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Sunny B12 GTi

Obrigado a todos...! Eu sou de Ourem uma cidade perto de Leiria...!

Um grande abraço a todos! ;)