Apresentação

Iniciado por Sunny B12 GTi, 01 de Julho de 2009, 21:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sunny B12 GTi

Hei pessoal...bem sou novato aqui e vou fazer uma breve apresentação, chamo-me Filipe Pereira Ferreira tenho 18 anos, sou de Ourém, o meu carro e' um Nissan Sunny B12 ZX GTi 130cv de 90' todo original como é obvio...! Um carro que marcou a minha infância pois o meu pai possui um igual durante 13 anos da minha vida que teve de largar infelizmente com 230.000km sem nunca ter dado problemas...acontece que este modelo não saíu em Portugal mas que com muita sorte mesmo encontrei um a venda no OLX de Vila Nova de Poiares e não pensei duas vezes, fiquei com o carro uma semana depois, isto em Abril. Estou feliz tenho 18 anos e é como se tivesse adoptado um filho...! :lol
O carro conta com 142.000Km aparentemente tudo em ordem e tudo em boas condições a nível de tudo, estofos de origem, tudinho mesmo de origem isso é que espanta mesmo...A este modelo podemos mesmo chamar um Japan Car, desmontei um igual que o vendedor possuía para eventuais peças, e até o mais pequeno parafudo diz "made in Japan" a mais pequena porca etc...
Ca em casa há tambem um Honda Civic 1.8VTi. Sou viciado na Honda, nao comprei um CRX VTEC (B16A) 1.6i-VT 150cv porque tem um valor monetario muito alto :(
Estou apresentado aos AJA...
Um grande abraço :D

zecaoliveira

:bemvindo:
participa e esperamos umas fotos do maquinão :clap:
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Sunny B12 GTi

Kaizen

Parece muito bom.

Estava a fazer confusão com o N13, mas de facto esse modelo foram os imigrantes suiços que os trouxeram.

Diverte-te com ele e aparece nos eventos do AJA.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Sunny B12 GTi

...gostava de saber se há alguem com este carro no forum ou se alguem cunhece quem tenha 8)

Kaizen

Está (esteve) um aqui á venda por 500€ O anúncio ainda deve estar activo nos classificados.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Sunny B12 GTi