Encontro Nacional AJA - 19 e 20 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 22 de Junho de 2009, 17:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

CitaçãoDá para se fazer uma visita à exposição

Como escrevi, desconheço os detalhes do domingo, mas os eventos estão interligados.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Seguindo a dica do Preludeguy, comento uma estreia de peso em eventos AJA: O Datsunbat e o seu Datsun 1200 novo vão estar nos dois dias do evento.  :clap:  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Datsunbat

Boas amigos!

É bem verdade! Lá estarei com vocês neste belíssimo passeio pelo país fora!

Devo ir para a Mealhada logo de véspera, ainda ando a ver de Hotel com garagem para o carro! Não tem sido fácil!
E só consigo mesmo em Coimbra!!!

Só tenho uma pergunta, será que o Hotel do Fundão terá garagem?

Não queria deixar o carro na rua!

Venham os Km's que a máquina está desejosa de conhecer uns irmãos!!! e eu de beber umas minis com o pessoal!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Kaizen

Caro Mário,

Como respondi em cima ao Preludeguy, eu não estou por dentro dos detalhes do evento (a minha especialidade são os percusos e o roadbook), mas hotel na Mealhada desconheço se têm garagem (sei que há 12), mas em Coimbra o S800 (Rui Correia) sabe de um na baixa que tem garagem e tem acesso fácil á estrada que vai dar ao ponto de partida na Mealhada.

Quanto ao hotel no Fundão, espera que venha aqui alguém responder-te. Se não tiver garagem não te preocupes, lá perto existem muitos e com garagem, posso dar-te a dica de um se for necessário.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

landcruiserbj40

Bem não vou poder fazer o passeio de sábado...
Mas já me inscrevi hoje para domingo.  :dance:

Datsunbat

Boas!

Kaizen: Obrigado amigo!!!

Vou já enviar uma mensagem ao S800 a perguntar!

E amanhã já ligo para o hotel no fundão e depois digo aqui no forum!!!

Eu até conheço um tipo que tem uma garagem enorme no Fundão, ainda lhe pergunto e punhamos todos lá os carros...ele tem uma empresa de camionagem e não se importa mesmo nada!!! E estão fartos de ver camiões dele por todo o país, Transportes Rebordão!

Depois digo também alguma coisa!!!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

blardY

Durante a próxima semana podemos combinar horas e formar uma caravana de Lisboa rumo ao Nacional.

Estou a lembrar-me do Crx do Rui, o KE25 do zecaoliveira, o Prelude do Luís, o Gtti do CelicaGti e o meu 160Z, isto claro se estiverem dispostos a cumprir o horario de partida (a estipular) e claro, ir dentro dos limites de velocidade impostos por Lei  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

O Hotel no Fundão não tem garagem mas tem um terreno nas traseiras para deixar os carros. Também podem ficar na rua em frente da entrada.

Quanto ao dia de domingo, é uma exposição estática como de costume. Vamos ter um espaço dentro do espaço da Feira. As entradas estão automáticamente pagas.

Por volta das 12.00 haverá uma cerimónia de homenagem ao José Megre, onde o AJA estará também presente.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

nunoturbo

Feira do Coleccionismo e do Veículo Antigo da Beira Baixa com homenagem a José Megre
Data: 11/09/2009 13:46

Inovador por excelência, José Megre lançou em Portugal diversos eventos, uns ligados à Competição TT e outros à Aventura, mas foi na aldeia de Águas, em Penamacor, que o "pai do todo o terreno" apresentou o seu derradeiro projecto.

A Feira do Coleccionismo e do Veiculo Antigo, que reúne em exposição Veículos Clássicos, Tractores e Máquinas Agrícolas, Viaturas Militares, Antiguidades, Velharias, Livros e Revistas da especialidade, Peças e Artigos usados, Miniaturas e colecções diversas, um vasto leque de objectos permite aos amantes do coleccionismo ver, vender ou trocar todo o tipo de antiguidades, numa soberba quinta bicentenária num espaço terá a sua 2ª edição entre os dias 19 e 20 de Setembro.

A 15 dias para a sua realização, esta iniciativa do Clube Aventura, agora dirigido por Ricardo Megre, tem já garantida a presença de perto de duas dezenas de expositores e conta com um programa muito variado, com inúmeras iniciativas de animação e dinamização.

A realização de um Track Day, no Terródromo próximo ao espaço da Feira, uma demonstração de Trial e diversos Passeios e Encontros de clássicos, entre os quais se destacam os Amigos dos Japoneses Antigos, o Clube Mini Serra da Estrela, o Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco, o Clube Automóvel Clássico de Figueiró, o Clube Opel de Portugal e o 4 Clube Portugal, são alguns dos muitos motivos para visitar este evento.

No Domingo, será prestada uma homenagem, cerca das 12:00, a José Megre, pela Câmara Municipal de Penamacor que irá erigir um memorial em honra do "pai do todo-o-terreno" em Portugal.

A. I.

http://www.sportmotores.com/
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

Citação de: Santos Silva em 11 de Setembro de 2009, 20:57
Quanto ao dia de domingo, é uma exposição estática como de costume. Vamos ter um espaço dentro do espaço da Feira. As entradas estão automáticamente pagas.

Por volta das 12.00 haverá uma cerimónia de homenagem ao José Megre, onde o AJA estará também presente.

Ah, assim está melhor  :thumbsup

Conforme o Massa já adiantou, vou só no Domingo. Mas como ainda não atingi a data limite da inscrição ainda não sei com que carro nem se levo acompanhante  ::).
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

landcruiserbj40

Excelente!!

Não sabia da Feira do Coleccionismo e do Veículo Antigo da Beira Baixa...

Vai ser excelente!  :clap:

Contas

Com muita pena minha, por motivos familiares, este ano não poderei marcar presença no NACIONAL  :( . Depois da experiência do ano passado, a tristeza é ainda maior, pelo que alerto todos os forunistas que possam marcar presença, para não deixarem de o fazer  :)

Tenho a certeza que será mais um excelente evento, com a qualidade que o AJA nos tem habituado!

Guga16V

Bom dia!

Com muita pena minha não vou poder estar presente neste grande evento... No sábado de manha irei ter um exame na faculdade e no domingo o aniversário de uma pessoa de família.

Fico a aguardar as fotos, vídeos e comentários dos participantes!

Espero que tudo corra pelo melhor!

SSSaudações,

Gustavo

ruizito

Muito boa tarde.

Infelizmente não vou estar presente com nenhum AJA, pois o meu starlet está agora a revelar os maus tratos que lhe dei antes de ser "restaurado"... E necessita neste momento de segmentos e por ai fora...  :redface
Mas entretanto já se trata disso...

Mas irei estar presente para ver as máquinas e cumprimentar o pessoal no domingo na Quinta do José Megre  :dance:

Lá nos encontraremos...

Espero que no sábado corra tudo pelo melhor  :D