Cumprimentos

Iniciado por COUGAT, 28 de Maio de 2009, 13:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

COUGAT

tentarei ser curto... chamo-me Carlos, sou do Porto. Já fui proprietário de quatro Toyotas.
Tenho uma adoração pela pick up 620 1975. Acho-as elegantes e versáteis.
Aderi a este clube para tentar encontrar uma. Mas, antes de tal tenho que arranjar dinheiro (parece que são caras). Para isso obrigo-me a vender o meu corolla gl velvet 1992 com 36000km reais ("cheira a novo"). O qual colocarei em tópico apropriado.

RSilva

Bem vindo!
De facto essa pick up é incrível, uma grande JAP.
Espero que consiga comprar uma.

blardY

:bemvindo:

São caras ou baratas dependendo da urgência da compra e/ou estado da máquina.
Sem dúvidas uma máquina interessante.

Participa :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

CitaçãoTenho uma adoração pela pick up 620 1975

Bem vindo Carlos ... quando quiseres ir às compras, diz-me que sei onde está uma à venda  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11

nunoturbo

Bem-vindo Carlos

Se procurares bem e não tiveres pressa, que normalmente é inimiga da carteira, vais encontrar uma 620 para dar carinhos.

Procura em zona menos densamente povoadas, que normalmente são as que estão menos infestadas de especuladores.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Toylex

A Pick-Up 620 da Datsun, é realmente linda, e com caixa de carga metálica, fica muito bem, há aqui uma azul em estado irrepreensível, nova, nova, deve ter uns 50 ou 60/1000 kms, mas o Sr. só a venderá quando for impedido de a conduzir.

Off-Topic:
Foi o 1º carro do meu Pai em Moçambique, era uma vermelhinha, e no início de vida em África, o meu Velho tinha uma moto, depois apareci eu e a necessidade de comprar um carro, optou e bem pela 620 a Diesel, mas essa Pick-Up ficou marcada "quase" por uma tragédia, eu, ainda muito miudo ia perdendo a vida dentro dela, quando o meu Velho recolhia água em tambores no rio Limpopo, criou-se lama e com o peso dos tambores cheios a carrinha escorregou comigo dentro, ficou submersa desde o fim de tarde desse dia até à manhã seguinte, fui salvo depois de terem partido o vidro da porta.

aaahhh.... a 620 dias depois já estava na estrada a rolar  :)   
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

nunoturbo

Toylex, com uma história dessas, já vai sendo tempo de teres uma 620 em casa...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

RT

Boa sorte na compra da carrinha. :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

kombota

Viva,

Bem vindo ao forum!

Ainda se vêm bastantes 620 a circular. Em tempos procurei uma, no entanto acabei por desistir, não pelo preço mas sim pelo estado em que se encontram. As versões a gasolina são bem mais leves e engraçadas de se conduzir.

Boa sorte na procura.

Nelson (kombota)

Toylex

Citação de: kombota em 29 de Maio de 2009, 14:18

As versões a gasolina são bem mais leves e engraçadas de se conduzir.

Nelson (kombota)

Desconhecia a existência da versão Gasolina em Portugal, serão importadas ?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

MARCFER

Espectaculo de carrinha, depois de angariares a verba; Boa sorte na procura! :bemvindo:
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

PaulaSL

:bemvindo: Carlos!

Boa escolha! Não deverá ser muito difícil encontrar uma.;)

Participa! :dance:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21