O meu KE35

Iniciado por Blacklion, 30 de Abril de 2009, 15:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Blacklion

O manual indica como opção :-[

Blacklion

já anda, e já trava.
abraço e obrigado a todos pela "ajuda".
podem apagar o topico do diferencial se quiserem.

mbernardes

:worth:
E fotos recentes pá :thumbdown:

Como é que anda isso Nuno o cansado já puxa?

Parabens pela compra, já tens radio? pode ser que o meu cota tenha lá algum esquecido na oficina ;)

Abraçada

Blacklion

Olha quem é ele :lol
também andas por estes lados?
Cansado??? se puxa???
Dizes isso cá cum peito daqueles :green:
deves pensar que é um 120y que eu cá sei...
espera melhor... :green:
e a malhadeira???
ainda fuma :assobio

Contas

PAra mim, este é sem dúvida o Corolla mais bonito da época. Tem belíssimos pormenores e uma carrossaria intemporal, na minha opinião.

Para além disso, esse modelo traz-me excelentes memórias, pois cá por casa morou um ( bastante modificado  :green: )

Estima bem essa máquina, pois bem o merece!

PS: Em Gaia, junto ao hospital, chegou a parar um dessa côr  8)

Blacklion

report dos ultimos meses:
O problema do diferencial ficou definitivamente resolvido, com o original a voltar para o sitio depois de reparado, no entanto devido ao calcario existente no sistema de refrigeração um parafuso partiu e começou a perder água, a unica maneira de o voltar a reparar era tirando a cabeça.
Foi tudo reparadinho por mim e ficou 5 estrelas. Levou tb rotulas da direcção que tinha acusado na IPO e os pendurais. Por teimosia minha levou 4 amortecedores novos da KONI e estou muito satisfeito.
Tem rodado aos fins de semana e desde essa altura fez cerca de 2000 kms sem qualquer tipo de problemas.
É só meter gasolina e andar. Faz média de 7litros aos 100, bastante respeitavel para a idade.
Como nota de rodapé, conduz-se melhor e é mais confortavel que por ex opel corsa de 2008.

Toylex

Felicito pelo estado da viatura, o principal está resolvido, agora é só mimos e disfrutar da máquina   :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Blacklion

Report dos ultimos tempos:
Foi á IPO passou á primeira, montei uns KN "bolt on" nos carburadores para nao estragar os filtros de origem de marca toyota.
Reparação da travessa de apoio da caixa de velocidades, assim como substituição do apoio. Este carro teve mesmo uma vida dificil!!!
para ajudar há sempre dificuldade em conseguir as peças, meu deus!!!!
de resto sempre que quero sair com ele, só preciso de ligar a bateria e dar á chave.
pega sempre á primeira  :thumbsup