Apresentação jcac

Iniciado por jcac, 20 de Abril de 2009, 21:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

jcac

Boa noite a todos os amantes dos Japoneses e se forem antigos melhor. :D
Nome:João Cunha
Localização: São Brás De Alportel (Algarve) Mas não sou Algarvio  :assobio
Viatura: Celica Ta 22 ST 1975/MB W123 Td 1981
Motivo de adesão: Fazer novos conhecimentos o que para mim é uma coisa que desde pequeno considero primordial.

Alguns já me conhecem como administrador do celicas club do qual brevemente irá ser CCP (Celicas Clube Portugal.
Tive conhecimento dos nossos amigos do AJA do qual muito prezo e conheço desde a sua existência (ou quase)em que pessoas amigas me falaram do óptimo acolhimento que os nossos celicas tiveram no vosso recente encontro no Norte do qual também somos amigos do forum Motoresonline ou seja tudo malta do best.
Peço desde já desculpas por este testamento... :green:
Qualquer dúvida que eu possa esclarecer disponham como sempre irei tentar ajudar e é claro que também conto em ser ajudado.  ;)
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

RT

Muito  :bemvindo: João.  :D

Venham as fotos das máquinas. ;)

Boa estadia por cá.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

FC

Socio AJA nº 55

jcac

Obrigado aos dois.
As fotos tenho receio de mostrar pois o carro está em restauro,mas se insistirem muito lá terei de meter... :green:

CelicaGTI

:bemvindo:

Força com o restauro e claro, coloca fotos para o pessoal vêr  :green:

Fui um dos fundadores do original Celica Clube de Portugal por razões diversas deixou de existir.

Tenho um Celica GTi 2.0 de 1991 que está cheio de mimos e anda que se farta.

A tua presença vai de certeza enriquecer o AJA por isso participa!

RT

Por mim as fotos já deveriam cá estar.. Não é feio mostrar um JA a ser restaurado, é do que o pessoal mais gosta de ver pois é mais um que vai voltar à estrada! :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

jcac

Citação de: CelicaGTI em 21 de Abril de 2009, 19:46
:bemvindo:

Força com o restauro e claro, coloca fotos para o pessoal vêr  :green:

Fui um dos fundadores do original Celica Clube de Portugal por razões diversas deixou de existir.

Tenho um Celica GTi 2.0 de 1991 que está cheio de mimos e anda que se farta.

A tua presença vai de certeza enriquecer o AJA por isso participa!

Muito prazer,talvez nos possamos encontrar para um cefezinho e trocar umas ideias. :D

RT

Eheh, nunca tinha visto um restauro assim dessa maneira!

Mais bem explicado é impossível.

Vou continuar a ver o resto dos vídeos. Até agora 5 estrelas, os meus parabéns! ;)

Cumps
Ricardo Tomaz

Toylex

:bemvindo:   João,

Boa estadia por este lado de cá.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

jcac

Um videizinho do seu estado.  :D

http://www.youtube.com/watch?v=LDcqAlL9tBc

Também umas fotos.
Estou a arranjar o interior com alcatifa que comprei,por ora fica somente por cima mas depois vou colar tudo com cola de contacto.
O carro vai meter a forra do tejadilho sexta feira que vem,vai ser novamente uma mudança radical de visual (pelo menos interior).

Depois a montagem dos vidros,frisos e umas afinações e voilá.

MARCFER

Vi os videos do seu restauro; Parabens pelo seu esforço e trabalho! Cumps! Marco Fernandes.
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

jcac

Muito obrigado Marco,realmente somente eu consigo dar o verdadeiro valor do esforço para o ter novamente em circulação,não a 100% mas aos poucos irá ficar. ;)
Abraço.