[Projecto] Toyota Corolla KE20 Deluxe

Iniciado por LeandroCaetano, 11 de Abril de 2009, 16:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carreiras

Faço minhas as declarações do Kaizen e do RT

Esse carro é belo demais para ser desperdiçado em toinings!

é um carro do seu tempo e originais é que se querem!!! Um dia quero um assim, mas ainda não pude, pois de momento estou com outro projecto sério em mãos (não japonês).

Quando terminar logo verei mas um KE20 é um candidato sério a habitar a minha garagem. A KE26 também é uma forte hipótese)

LeandroCaetano

Bem..o 205 nao sai de casa.. :-[

Vou investigar esse charade. eu adorei o toyota rapazes. e nao curva assim tao mal! tambem nao e para kk um faze-lo curvar a serio.esta a custar-me nao o restaurar depois de ja ter andado a mexer nele.a serio que esta. vou falar com "pai"trocinios

Camry 2200

Boas,

O meu KE20, na zona do nº do quadro, está bem pior que esse e está a ser restaurado. A questão é se é mesmo aquilo que queres e quanto estás disposto a gastar.

No caso de abandonares...
Quanto pedes pelo rádio?  ;)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

LeandroCaetano

Nao vendo peças do carro. Em principio vai ser o meu primeiro restauro totalmente em casa.  :assobio mas nao é ja.tenho que acabar 3 carros primeiro.não ha espaço.Vender, dão uma ninharia. Trocar..pelo que? assim esta muito bem na garagem e mais podre menos podre vai ser um projecto giro para estas ferias do verao. entretanto vou la cobri-lo e tal. Entretanto se me arrepender, ou vir outro negocio com interesse, desfaço-me do carro. para ja sei que tenho peças que muita gente anda com 4 olhos à procura..nao preciso de procurar muito. apenas dar-lhes brilho. claro que ao descascar a conversa muda..

RT

Bem, realmente a falta de espaço é o problema de muitos.. Se o pensas "guardar" para depois fazer o restauro até não sou contra.. Desde que fique abrigado e o ponhas a trabalhar com frequência! :)

Cumps
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

LeandroCaetano

Ele esta numa garagem há muitos anos. Nao dorme ao relento. Se assim não fosse dava-o. Mas uma garagem numa aldeia nao é mesma coisa do que estar em casa. Neste momento nao tenho mesmo espaço para ele. Ao contrario do que aqui escreveram sempre que tocavam no assunto dos meus GTIs, um carro não tem que ter as caracteristicas de um deles. O carro que permanece na familia desde sempre é o Siata. Construido na base de um Fiat 850, com o mesmo motor de 37cv e 800cc. Habituados a carros que não andam nem curvam nem travam estou eu e possivelmente mais habituado do que muitos de voces. Alem desse ainda possuo um Fiat 850 Sport Coupe, mas uma versao mais desportiva ainda, e esse é que nao faz nada de jeito. Simplesmente sao belos de mais para me desfazer. Portanto será que o KE20 é assim um carro para um cliente tão especifico? não creio. é um carro completamente normal e com uma conduçao ainda actual para os carros que estou habituado. Existem poucos em condições e é um carro de 73 com carisma para a época em que me sinto confortavel quando o conduzo..daí que apos restaurado so tenha valor para quem sabe. Mas estou ansioso por o descascar todo. ;)

nunoturbo

Parece-me que estás dentro do espírito.

Não tens ambições desmedidas nem fasquias demasiado altas. Pareces conhecer bem as limitações do KE20 e com isso estás a valorizar o projecto.

Espero que possas manter todos os carros que tens e que possas ainda acrescentar o KE20 à lista do teu parque automóvel.

És de Vila Nova de Gaia? Nunca foste a nenhum Encontro Informal do AJA?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

RT

Citação de: LeandroCaetano em 15 de Abril de 2009, 11:27
Ele esta numa garagem há muitos anos. Nao dorme ao relento.

Excelente então!

É o primeiro passo para que o carro não ser "perca" ainda mais!

Como disse o nunoturbo, estás dentro do espírito. Não te conheço mas pelos posts que estava a ler neste tópico (teus e de outros membros), comecei a julgar que gostasses mais de carros rápidos, como é o caso do Pug.

Já deu para ver que carros rápidos não são os únicos que gostas e que aparentemente tens experiência em restauro.

Portanto só te digo:

Espera pelo momento certo, e... FORÇA! ;)

Toca a restaurar esse menino! :D

Cumprimentos
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Carreiras

limitações como quem diz.

o Ke 20 é o que é... e é bom assim.