Apresentação

Iniciado por CARLOS ELVAS, 10 de Março de 2009, 02:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

CARLOS ELVAS

Citação de: nunoturbo em 10 de Março de 2009, 21:56
:bemvindo:

Uma pequena correcção, eventualmente o Datsun 1200 a que se refere era o GX e não BX.


Me desculpe,mas o correcto é mesmo Datsun 1200GX.Andei várias vezes num 1200GX,preparado para ralies,com autoblocante,cinco velocidades,servo freio,suspenção Bilstein,webers,etc.Este carro participou de várias provas do campeonato nacional de velocidade,nos anos 72/73,conduzido por José Manuel FERREIRA DA CUNHA,de SANTO TIRSO,que era meu colega e amigo no curso de engenharia em Coimbra.Alguèm o conhece?Abraços.

CARLOS ELVAS

Citação de: nunoturbo em 23 de Março de 2009, 10:11
Esse jipe não é uma versão do BJ40?
Tem razão ,este jipe é uma versão do BJ40.Em 1958,foi constituida a TOYOTA BRASIL,que começou a montar em CKD,os Land Cruiser FJ-251,com motores 6 cilindros a gasolina,e posteriormente com motores M.BENZ,OM324,a diesel.Em 1962,inaugurou a fábrica,em S.BERNARDO DO CAMPO,com a fabricação 100% Nacional,recebendo o nome de TOYOTA BANDEIRANTES.Foram vendidas mil unidades em CKD(iguais aosFJ25/FJ28),e 103750 unidades,nos 43 anos de fabricação no Brasil.Um grande abraço para todos os participantes deste forum.Queria aqui pedir ajuda,pois não estou conseguindo enviar ,fotos de meus japoneses.Aparece sempre,"ocorreu erro",o seu ficheiro é muito grande,otamanho máximo,é 250Kb.

Kaizen

Citação"ocorreu erro",o seu ficheiro é muito grande,o tamanho máximo,é 250Kb.

Tens de diminuir o tamanho das photos (no paint por exemplo) até ao limite máximo de 250KB por foto. A partir daí, o upload é feito sem problemas.

Outra hipótese é colocares as fotos online num servidor qualquer e depois copiares o link para aqui. Ainda assim, cuidado com o tamanho, porque pode ficar grande demais e ninguém conseguirá visualizar.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CARLOS ELVAS

Citação de: Brunosantos em 10 de Março de 2009, 09:15
:bemvindo:

ficamos a aguardar fotos da sua colecção  ;)

Seguem fotos de meu Datsun 240z-1970.

CelicaGTI

 :bemvindo:

Que grande colecção!!!  :clap:

Todos eles me tiram do sério, especialmente o 300ZX biturbo (tem um som brutal) e por cá ainda há bastantes desde 7000eur a 20000eur
bem mais baratos que o Supra MKIV  :green:

Há um para os lados da Figueira da Foz para peças.

Participe!

CARLOS ELVAS

Citação de: Kaizen em 10 de Abril de 2009, 23:16
Citação"ocorreu erro",o seu ficheiro é muito grande,o tamanho máximo,é 250Kb.

Tens de diminuir o tamanho das photos (no paint por exemplo) até ao limite máximo de 250KB por foto. A partir daí, o upload é feito sem problemas.

Outra hipótese é colocares as fotos online num servidor qualquer e depois copiares o link para aqui. Ainda assim, cuidado com o tamanho, porque pode ficar grande demais e ninguém conseguirá visualizar.
Agradeço a sua ajuda,visto eu não ser"expert",em assuntos de informática.Pedi ajuda,e já consegui resolver o problema,tendo já enviado algumas fotos.Aproveito,para lhe enviar algumas de meu Datsun 240z,ano 1970.

RT

LINDO o 240Z!!! Os meus parabéns! :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Crashed

lindíssimo o 240z vermelho  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Toylex

Este Datsun 240Z é de se levantar o chapéu, lindo é pouco, é um carro espectaculo, e vermelho é o primeiro que vejo.

Originalissimo... esse modelo até com os seus tampões de roda fica bem (calota) acho que escrevi bem este é o nome que voçês dão aos tampões de roda ai no Brasil.

Parabéns pelo belo exemplar, conserve-o bem e por muitos anos  :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

CARLOS ELVAS

Citação de: blardY em 10 de Março de 2009, 09:40
:bemvindo:

Excelente colecção!
Ficamos a aguardar as fotos da máquina.
Participa  :clap:
Seguem mais fotos de meu Datsun 240Z,ano 1970.Peço,também ajuda,sobre um orifício que vai no painel,por baixo do acendedor de isqueiro.O que vai lá?Outra dúvida,é o decalque que vai na tampa do filtro dos carburadores(em vermelho).Ambas as dúvidas,são visiveis nas fotos,agora enviadas.Agradeço antecipadamente,a quem me possa ajudar.Saudações.

blardY


Parabéns pelo Z, está lindíssimo!!
Sempre idealizei o meu com umas jantes da época engraçadas, mas agora é que vejo que realmente eles com os tampões ficam fantásticos! Adorei, parabéns!  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CARLOS ELVAS

Citação de: Ze Corona MKII em 10 de Março de 2009, 20:56
Muito :bemvindo: Carlos!

Estamos todos ansiosos por ver fotos das máquinas.  :dance:
Já enviei algumas fotos do Datsun 240z,aqui vão hoje,do Datsun 280zx-Turbo.Este carro,está todo original,mas precisa de passar por um rejuvenescimento.Ele é um 2+2,tem câmbio automátic´,e tem ar condicionado.Abraços.

CARLOS ELVAS

Citação de: CelicaGTI em 13 de Abril de 2009, 22:06
:bemvindo:

Que grande colecção!!!  :clap:

Todos eles me tiram do sério, especialmente o 300ZX biturbo (tem um som brutal) e por cá ainda há bastantes desde 7000eur a 20000eur
bem mais baratos que o Supra MKIV  :green:

Há um para os lados da Figueira da Foz para peças.

Participe!

Gostei de seu comentário,e lhe agradeço as informações,mas o meu 300zx,se encontra impecàvel.Segue uma amostra do que eu fiz no meu,apesar de eu ser um purista em relação aos veículos antigos e clássicos,não resisti,a tornar o 300zx,mais agradável e bonito.Abraços.

CARLOS ELVAS

Citação de: CARLOS ELVAS em 17 de Abril de 2009, 15:48
Citação de: CelicaGTI em 13 de Abril de 2009, 22:06
:bemvindo:

Que grande colecção!!!  :clap:

Todos eles me tiram do sério, especialmente o 300ZX biturbo (tem um som brutal) e por cá ainda há bastantes desde 7000eur a 20000eur
bem mais baratos que o Supra MKIV  :green:

Há um para os lados da Figueira da Foz para peças.

Participe!

Gostei de seu comentário,e lhe agradeço as informações,mas o meu 300zx,se encontra impecàvel.Segue uma amostra do que eu fiz no meu,apesar de eu ser um purista em relação aos veículos antigos e clássicos,não resisti,a tornar o 300zx,mais agradável e bonito.Abraços.

s 800

Uauuuu.
Com o devido respeito pelos outros... eu ficava com o 240 Z. É mais um "rapazinho" para a minha idade.
A côr é, suponho eu, igual á do Z do Sr. Morais de Coimbra. Não haverá muitos daquela côr. Um vermelho a fugir para o laranja.
Goze bem a sua "garagem".  :dance:
Sócio AJA nº 6