Italianos e...japoneses!

Iniciado por SpiderMan, 23 de Novembro de 2008, 21:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

SpiderMan

Boas a todos,

Já há uns tempos que passava por cá mas ainda não me tinha registado!
Mais tarde ou mais cedo, tinha que ser, tinha que vir cá parar. Sou o José, tenho 31 anos e sou um amante de automóveis, novos, velhos, caros, baratos, não interessa, o que é certo é que a paixão quando entra é difícil de curar! :D

Na garagem repousam 2 italianos, no dia a dia cá por casa, um japonês e um francês. Mas uma das coisas que me traz a este fórum são o Vosso conhecimento das máquinas japonesas mais antigas.

Lembro-me bem de um Datsun 1200 Deluxe que o meu pai teve CF-87-49, que carro incrível, quem me dera encontrá-lo e quem sabe recuperá-lo! :drool:
Para além disso procuro encontrar um carrito que nos meus tempos de adolescência me tirava do sério, precisamente o Daihatsu Charade GTti. :dance:

Divido-me entre Santarém e o Seixal e espero em breve contactar pessoalmente com alguns de vós nalgum encontro! Enquanto não tenho um japonês (pelo menos antigo :redface) será que poderei ir de italiano?

Um Abraço a todos,

blardY

:bemvindo:

Mesmo sem JA (ainda) estás como todas as pessoas que gostam de JA´s, convidados a participar nos nossos encontros.
Datsun 1200... Gtti..  :assobio

Estás no bom caminho, participa  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

nunoturbo

Podes sempre participar com o teu JANA (Japonês Ainda Não Antigo).
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

SpiderMan

Obrigado pela recepção! :)

Vamos ver se em breve participo ainda mais...era bom sinal!
Japs are comming! :lol

reyz

Nao te preocupes que esse bixinho japones nao dura muito a entranhar.se eheh

bem vindo!!

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fellowmax

Citaçãoo que é certo é que a paixão quando entra é difícil de curar!

A solução é passar a ter só japoneses, passa a ser um modo de vida, logo não há nada para curar  :D :D é juntar o util ao agradavél.  ;)

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12

Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

carriçoae86

SpiderMan

Citação de: fellowmax em 02 de Dezembro de 2008, 21:44
Citaçãoo que é certo é que a paixão quando entra é difícil de curar!

A solução é passar a ter só japoneses, passa a ser um modo de vida, logo não há nada para curar  :D :D é juntar o util ao agradavél.  ;)

Peço Desculpa...mas gosto demasiado de automóveis para ter só japoneses! Acima de tudo gosto de automóveis, sejam japoneses, italianos, whatever... :dance:

Um Abraço,

fellowmax

Só estava a zelar pela tua saude  :lol :lol

Eu também tenho um Francês no meio dos 2 JAP's mas um dia curo-me  :assobio :assobio

;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12

Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Masalo

Masalo