UAC - Toyota Hilux RN13 de 1971

Iniciado por Umtali, 04 de Novembro de 2008, 22:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

RT

É o que eu digo.. Em breve.. Mais uma acabada de sair do Stand!! :clap:

Continuem! :dance:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Umtali

13/12/2008

Finalmente tivemos condições (climatéricas) para avançar com a pintura do chassis ...

João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

assim como mais algumas peças ...

PS - Já me informaram de um para-brisas NOVO ... no Canada !!!

nunoturbo

MUITO BEM!

E a cabine, quando vai para a estufa?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

Estive na oficina e gostei do que vi.

Os parafusos zincados no chassis tratado fazem sempre um contraste porreiro. A decapagem também ajudou a um efeito final porreiro.

Nestes últimos dias ouviram-se comentários habituais: "Eu tive uma e sei de mais duas"! De repente já é o modelo mais vendido de sempre! :p Ainda só encontrei mais uma para além disto e acredito que existam mais umas 10 a 15.

Era porreiro que alguém daqui conseguisse encontrar uma para fazer companhia a esta :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

16-12-2008

Assim começa a montagem (lenta) de algumas peças ...
e o tão desejado efeito de "novo"  :assobio

Kaizen

Era disto que eu estava a falar  :clap:

Entretanto foram chegando algumas peças e outras já foram encomendadas. Prevê-se uma bom avanço nas primeiras semanas de janeiro em termos de chassis.

Uma conclusão interessante a que chegamos é que esta carrinha tinha, pelo menos, dois dos opcionais:

- Isqueiro
- Rádio (Hitachi)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Parecidos Jonas, quase que podiam ser esses. Bastavam o fundo ser em cinza clara. ;)

Ah, já nos esqueciamos... não sei bem justificar mas... o pneu mais antigo que aparece nas primeira páginas tem o mesmo piso igual ao dos pneus de todas as brochuras!!  :duh:  ???  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

JOU Datsun 1200

Boa Noite João,

Dá gosto ver um trabalho sério como este. Só hoje tive a oportunidade de ver todas as fotos já colocadas e de facto está a ficar excelente.

Pena o tempo não estar a ajudar pois estou cheio de vontade de ver mais. Acho que tenho de ir ai visitar-te um deste dias para ver este projecto ao vivo.

Abraço

zecaoliveira

parabens pelo trabalho,vai ficar aí uma pick-up five stars  :clap:
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

bunil

Umtali e Kaizen, isso que vocês fazem são trabalhos que animam qualquer um que queira entrar num restauro de um comercial.
Está a ficar uma pick-up fantástica!
Obrigada por partilharem.

Kaizen

Johnny,

Tens de dar corda ás sapatilhas com este projecto. O Miguel Pinheiro (TE71) decidiu casar-se em meados de Junho... a Hi-lux tem de ir á despedida de solteiro e se o dono e o noivo conseguirem... ao casório :)

:lol

Entretanto chegaram estes goodies novos:

1- Ventoinha
2- Tubo inferior do radiador
3- Tampão do radiador

Vieram mais duas peças mas infelizmente são para modelos 5 anos mais novos. Mais peças novas para breve... espero!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Tá quase pronta, de certeza que já vai fazer as vindimas do próximo ano... :assobio
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

Nuno, as vindimas são em Outubro... convinha estar pronta em Junho!

:lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1