UAC - Toyota Hilux RN13 de 1971

Iniciado por Umtali, 04 de Novembro de 2008, 22:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Contas


nunoturbo

Citação de: Santos Silva em 01 de Março de 2009, 12:30
O trabalho está a ficar 5*.

Deixa-te de tangas o Nuno!!! Querias era os teus projectos a andar assim! :dance:

Mas tens dúvidas?

E quem é que não queria?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

bunil

É lá!! Que isto há novidades e das boas! Parabéns!!! :clap:

Um gajo não pode ter o pc avariado, que quando chega aqui é só novidades, e das boas! Muito bem!

doscapuzes

Sapatos para a frente já apareceram :dance:

continuação de um bom restauro :D :D


Cumprimentos.

Umtali

CitaçãoSapatos para a frente já apareceram

Obrigado Abilio ... é preciso andar-se atento !!!  :clap:


Já compramos uma Hilux na Finlandia (!!!) que vai doar o para-brisas e óculo ...  :dance:


João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

CitaçãoSapatos para a frente já apareceram

Quando temos a pessoa certa para a área certa, tudo fica mais fácil  :clap:

E de realçar que os "sapatos" da frente eram em teoria os mais complicados de conseguir. Medida 6.00X14 á frente e 7.00X14 atrás!


Citaçãoque vai doar o para-brisas e óculo

E se correr bem: a almofada do tablier (mesmo que seja para restaurar), o filtro da gasolina (mesmo que seja para restaurar) e a tampa da caixa de carga. Em relação a este último item, prefiro a tampa da mala da 2ª fase até porque esta Hi-lux é de 2ª fase de comercialização e ainda não compreendemos o que terá acontecido. Como ela é do inicio da 2ª fase e tem um nº de chassis muito baixo, pensamos que a tampa é original e seria um excedente de stock das de 1ªfase. Por outro lado, não pomos de parte a hipótese de um acidente de traseira ter resultado na troca da tampa da mala pela que estava mais "á mão".
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

#128
Rui ... vamos buscar !!!  :dance:








João Freire - Sócio AJA nº 11

RT

Vão restaurar as duas ou a "nova" (adquirida mais recentemente) vai servir só de peças?

Cumprimentos
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

nunoturbo

Com esse aspecto vem a circular, certo?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

#131
João, está interessante mas o caixote parece ter cedido da cintura para baixo. As laterais estão melhores mas nota-se que está bem podre. Ainda assim bastante direita. Gosto mais desse caixote.

Tem o filtro de gasolina original e o tablier está rasgadado no sitio do costume.Estou curioso em relação ao tampão da gota!

Bom, mas o importante está lá :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Está aí muita coisa aproveitável não só para preencher o que falta da pick up em restauro, como também para guardar para um dia mais tarde.

Ponham-se ao caminho que eu por muito que me roa, não vos consigo fazer companhia  :wall
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Hoje estive a ver os dois pneus da frente e, pelo que percebi, tem lá o espaço para levar a faixa branca!  8)

Assim que se arranjar os pneus de trás faz-se o restauro das 5 jantes e montam-se os pneus novos.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Por incrível que pareça, este Sabado foi passado todo a retirar os ultimos parafusos, emblemas, bases de espelhos, borrachas e borrachinas ... pronto para seguir para a decapagem a jacto de areia !!!  :dance:







Sei que é pedir muito mas se alguém souber desta borracha agradecia informação ...  :redface




João Freire - Sócio AJA nº 11